Vendi mas os produtos continuam na plataforma

Olá vendi três produtos, só tinha estoque de apenas uma unidade de cada. Pensei que quando vendesse ele sairia do sistema, mas continuam lá como estoque disponível. O que devo fazer? excluir? ou esperar suporte?

Olá, tudo bem?

Você abriu um chamado com a nossa equipe de suporte pelo painel de sua loja? Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar.

Olá acabei de descobrir que configurei meu estoque de maneira errada. Colocando todos produtos como disponível. Acabei de configurar novamente preenchendo os campos de estoque. Obrigada. Essa questão está resolvida.

Mas queria saber outra coisa?

Tentei configurar meu site para que o cliente possa avaliar nossos produtos. Como sei que deu certo? tem como vocês olharem?

https://app.lojaintegrada.com.br/painel

1 curtida

A avaliação do consumidor apenas aparecerá após o cliente realizar uma compra em sua loja.
Verifica se as configurações estão como orientadas nesse tutorial que vou te enviar

já acorreu a compra. Mas foi uma compra de retirada na loja física. Vou olhar novamente

1 curtida

Muitos clientes ja entraram e se cadastraram no site. Mas não vi alteração nas visitas no painel de controle.

A contagem de visitas no painel da LI é por porcentagem sob o total de visitas do plano no qual é assinante.

Para ter uma visão mais detalhada, você poderá instalar em sua loja o google analytics. Dê uma olhada no link que vou te enviar e saiba mais