Vendas ATACADO - Desconto por quantidade de produtos

Ola, gostaria de saber se tem alguma forma de oferecer descontos ou condições de atacado para vendas na loja integrada. Por exemplo… para comprar acima de 15 peças… que sejam aplicados um valor ou desconto especial… a medida que vão sendo adicionado produtos no carrinho?

Boa tarde, tudo bem?!

Infelizmente não é possível fazer isso :confused: só daria pra criar cupom de desconto para aplicar na venda.

Abraços

@carlarochamodapraia Oi Carla…

Eu gerei um cupom de desconto para os atacadistas… fiz um cupom com o valor mínimo de 300,00.
Ele só consegue utilizar o cupom com desconto se a compra dele atingir este valor :slight_smile:
Esta dando certo para nós.

2 curtidas

joia…excelente ideia…obg

É uma solução, mas seria bacana a LI criar uma ferramenta para desconto para desconto na quantidade de um MESMO produto.
Por exemplo, comprando três unidades do produto “X” aplica um desconto de “X%” ou baixa o preço naqueles produtos.
No meu caso, que vendo entre outras coisas tintas artísticas, seria ótimo, pois a pessoa quer várias cores, e teria um incentivo para comprar uma quantidade maior.
Tenho certeza que seria uma funcionalidade muito útil para todos!

4 curtidas

o cupom pode ser aplicado em um valor especifico de um determinado produto? ou ele é aplicado no final da compra?

Olá…

A gente não consegue especificar o produto que o cliente está comprando, apenas o valor total mínimo de compra.

Também gostaria que tivesse isso, um cupom de desconto que poderíamos aplicar por categoria ou por produto. Iria ajudar muito!

Tendo em vista que a plataforma não consegue atender B2C e B2B no mesmo site, poderia ter algumas opções para nos ajudar!

2 curtidas

Para mim também… esse ideia do cupom é legal… mas se fossem diferenciados por categorias iria ser mais prático, pois nem todos produtos possuem a mesma margem de lucro… ao aplicar um desconto em toda a venda, eu posso ta gerando prejuízo em alguns produtos

Acho que já ta na hora da LI começar a atender essa demanda, antes que começem a perder clientes para a demanda do atacado que é cada vez mais buscada!

3 curtidas

Vanessa,

Essa sugestão já foi catalogada, infelizmente não conseguimos dar um prazo da sua implementação

Se tivesse como classificar meus clientes pelos grupos que tenho, e de acordo com o grupo ele receberia um desconto na compra total do carrinho automaticamente, isso seria já uma grande solução para ajudar no B2C e B2B juntos. Algo que pode ser colocado na própria tela de criação de grupos, e habilitar a colocarmos o cliente em quantos grupos fossem necessários.

Caros, bom dia
tenho uma solução que pode ajudar voces no atacado!!
Sou desenvolvedor de sistemas, fiz uma solução pratica de catalogo de produtos para venda no atacado.
Uma maneira muito prática e rápida de seus clientes efetuarem as compras, conseguimos até mesmo colocar um valor diferenciado para os produtos.
Se desejarem uma demonstração sem compromisso, estou a disposição

pelo amor de deus algo tão importante como isso que seria resolvido com poucas linhas de código, será o motivo de muitos procurarem outras plataformas, eu mesmo presto serviço pra uma agencia que muitas lojas lá não podemos utilizar a LI justamente por isso… nem todos os produtos tem o mesmo custo para o fabricante e pode receber o mesmo desconto

queria ver um site que voce fez isso de exemplo, é possivel?