Descontos para compras acima de R$xx

Gostaria de oferecer descontos para compras acima de um certo valor. Existe alguma maneira da Loja Integrada reconhecer esse valor e aplicar o desconto no valor final? Caso sim, onde eu faria a configuração dessa opção?

1 curtida

Olá @Priscilla, boa tarde!!
Infelizmente, no momento, não tem um desconto acima de um valor “X” automaticamente no final da compra, no caso é possível você criar um cupom de desconto assim quando o seu cliente for finalizar a venda e ela ter esse valor minimo e inserir o cupom ele irá receber o desconto.

1 curtida

Oi Luciano, obrigada pela resposta. Que pena nao poder fazer o set up do
desconto, mas voce deu uma boa saida e otima ideia!! Muito Obrigada!!!

1 curtida

Também gostaria desta função. Acho que a saída sará usar cupom mesmo né.

Olá Luciano, existe alguma forma dos Cupons de Desconto serem associados somente a determinado produto?

Cria uma página extra na sua loja com cupons de desconto para cada valor. A Marisa faz isso:
http://www.marisa.com.br/promocao/cupom-de-desconto
Adoto essa prática também na minha loja.

Pedro, o que eu preciso é que o cupom de desconto seja aplicável a somente 1 produto e não a toda a loja. E pelo que percebi na LI não é possível isto.

Sim @mundoquadri isso eu sei, também gostaria de criar cupom apenas para um produto. Mas, na LI não é possível. Seria ótimo.
Essa ideia da página extra com os cupons passei para a Priscilla. Criar uma página extra com vários cupons de descontos para valores de compras diferentes. Já é uma solução para o problema dela.

Para a minha loja também seria muito bom poder dar descontos diferentes dependendo do valor da compra e dependendo do produto… @Luciano, tem previsão se isso vai acontecer?