Venda internacional

Gostaria de saber se consigo colocar em meu site da loja integrada a opção para calcular e cobrar frete internacional com base nos valores dos correios.

2 curtidas

Acho que não. A Loja Integrada não tem nenhum tipo de suporte ou solução para vendas internacionais.
Inclusive para comprar é preciso um CPF ou CNPJ válido, portanto estrangeiros não conseguem comprar. Tenho esta dificuldade com pessoas da América Latina que querem comprar nosso site mas não conseguem pela falta de um documento válido. Se alguém souber uma solução para isso, gostaria de saber.

1 curtida

Infelizmente não temos essa funcionalidade na plataforma :confused: apenas para vendas em território brasileiro

O site é uma ferramenta de venda, não o gerador. A maior parte das vendas para fora do país vem do nosso Instagram! Quando isso acontece, faço uma cotação do endereço da cliente junto a agência do correio para saber o custo, crio um produto específico para está cliente onde incluo o valor do frete ao valor do produto. Pronto, ela paga o valor e recebe o produto pelo correio. Último produto que mandei para Orlando ficou em R$320,00. A cliente recebeu o produto lá e ainda tem me indicado outros clientes! :grin:

1 curtida