Meu site demora demais para carregar. Estou no plano gratuito para sentir se a Loja Integrada realmente tem um suporte para o Lojista iniciante.
Com medo de ir para o plano pago e permanecer na mesma. Alguém sabe me dizer se o plano pago, com suporte direto da L.I. pode melhorar a PageSpeed?
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
Neste caso, nós sempre recomendamos de que os lojistas de nossa base trabalhem com produtos com poucas variações, e também com elementos visuais mais clean, a fim de que a página loja tenha um carregamento mais rápido em dispositivos desktop e mobile.
Não utilize banners e imagens com dimensões muito altas e extensões inválidas.
Cuidado com códigos implementados como HTML/CSS e JS.
1 curtida
Basicamente vcs não dão nenhuma opção para o lojista a não ser um layout xucro? Não entendo direito a proposta da L.I.
Mas, parece-me que fazem de forma a obrigar a compra de um Tema, e o uso do plano pago. Bom, está correto no plano pago, mas a questão do layout e personalização nota -2. Mas… minha dúvida:
Ao pagar o primeiro plano, irá melhora a performance?
Ao pagar o plano, poderei usar códigos HTML sem medo do sistema, aparentemente frágil, se danificar?
Terei um suporte digno?
Desculpe pelo teor vulgar da mensagem, mas poxa, to cansado dos erros da L.I.
O pior é que o Mercado Pago nunca funciona… já perdi minhas únicas 3 vendas [kkk] porque foi recusado o cartão kkk brincadeira
Eu lamento de verdade pela má experiência que está tendo, com certeza não é isso que queremos transmitir a você, a plataforma ela oferece diversas modalidades e integrações e também todo um sistema de personalização, o lojista não fica preso a única decisão de comprar um tema, é uma opção para ele de uma identidade visual já aplicada diretamente na loja.
Mercado Pago e outros Gateways de pagamento estão procedendo com a finalização dos pedidos normalmente, você checou o histórico de transação dos pedidos cancelados? Os Gatilhos de anti fraude desses intermediadores de pagamento são muito sensíveis, qualquer dado ou informação inválida a transação é negada.
Quanto as suas dúvidas:
A plataforma possui o mesmo desempenho em todos os planos que disponibiliza, tanto no Grátis e também no plano PRO você pode utilizar os recursos de incluir e editar código CSS/HTML e JS, são recursos de personalização que estão disponíveis.
Esses sites que a maioria dos lojistas utilizam para realizar o cálculo e ter métricas de velocidade da sua loja, são sites especializados para endereços institucionais, lojas virtuais trafegam dados de forma muito diferente de um site institucional.
1 curtida