Layout para site pago, duvida iniciante

Boa tarde pessoal, estou querendo migrar minha loja para a loja integrada e terei que adquirir um layout pago para minha pagina, gostaria de saber se indicam algum, tenho duvida se preciso me atentar a quantidade de coisas que os layouts fornecem, quero dizer, quanto mais opções eles fornecem mais lento ficará o carregamento do meu site? Para o cliente ter uma boa impressão o site deve carregar rápido, devo me atentar a isso ou todos os layots pagos já são otimizados para isso?

Pelo que tenho visto em vários temas, sim, pq mais tempo levará manipulando o HTML, principalmente se o tema fizer requests, estar usando arquivos externos ou frameworks que não trabalham de forma assíncrona.

Como eu descubro se um tema é lento já é “saudável” de utilizar ou não é possível? Pois descobrir isso depois de comprar o tema e montar a loja ficaria complicado…

Quando alguém me contrata para avaliar isso, peço para que me envie o link das lojas de demonstração dos temas que ele mais gostou, geralmente envia uns 5 links e pontuo os pontos fortes e fracos que “eu considero” nos temas.

2 curtidas

Entendo, qual valor cobra para realizar este serviço?

vou te mandar msg no privado

1 curtida

Sò me metendo, o @Leonardo_Vicentini_F é gente fina demais e manja MUITO, deve ser ótima esta avaliação dele.

1 curtida