Variações de produtos desabilitado


Eu inclui todos os meus produtos , subi os mesmos por planilha de excel,
Porém agora me deparo com um problema.
Para todos os produtos que possuem variações na minh loja o site não me pertime alterar o campo PRODUTO COM VARIAÇÕES? para todos está como Não e o botão desabilitado.

Como faço para arrumar isso?

Olá, se você cadastrou o produto já e está querendo alterar, infelizmente a plataforma não permite que você faça isso após o cadastro do produto. Somente é possível fazer no momento da criação do produto.

Então vamos lá eu como já mencionei subi de acordo com a planilha-modelo.xlsx disponível no site, e coloquei os produtos lá de acordo com os dados do fornecedor, agora por uma falha na planilha modelo de vocês eu vou ter que subir produto por produto novamente e configurar novamente. Não acredito

Será que se eu exportar os produtos lá da loja alterar na planilha e subir novamente fica correto?


Apaguei toda a lista de produtos que eu tinha subido via planilha eletronica, e comecei o cadastro individualmente. E para minha surpresa nem assim funciona

Muito provavelmente não deve funcionar, aconselho a apagar o registro se for possível e subir novamente com os dados corretos.