Adicionar variação depois do produto criado sem variação

Bom dia!
Tenho 28 produtos na minha loja e nenhum com variação.
Agora quero oferecer a opção de gravação do nome no produto.
Não consegui colocar variação depois do produto cadastrado, Tem alguma forma ou é apenas criar os 28 produtos novamente?

1 curtida

Olá @DiBentto Bom dia!! :cloud::sunny:
Infelizmente, uma vez cadastrado o produto sem variação não é possível altera-lo para que tenha uma variação depois.
A única maneira de ter o produto com variação é fazendo o cadastro novamente.

É puxado isso.
Muito obrigado pela resposta

1 curtida

@Luciano_Santos tem alguma previsão de quanto irão melhorar essa ferramenta?

@Luis_Fernando Infelizmente ainda não tem nenhuma previsão para a melhoria dessa ferramenta na plataforma. :confused:

@Luciano_Santos aproveitando podeira verificar minha atualização no chamado #146634?
Obrigado!

1 curtida

@Luis_Fernando Já estou verificando lá… te mantenho informado pelo chamado.

1 curtida

Por que não adotar como padrão sempre que criar um produto fazê-lo com variação mesmo que só tenha um tipo no início? Assim, quando precisar criar as variações não precisa cadastrar um novo produto.

É só uma sugestão de política interna para seu negócio.

Bom Dia…tenho essa mesma pergunta sobre adicionar variações depois de cadastrado o produto sem variações… será que depois de 2 anos e meio dessa pergunta é possível fazer essa alteração???

Obrigado

Tentei fazer o mesmo agora e nao consegui. Pelo visto vou ter que criar um produto novo.

realmente seria muito bom se pudesse acrescentar as variações depois dos produtos ja cadastrados, facilitaria mais nossa vida e seria bem mais pratico, agora eu tbm terei que recadastrar todos os produtos para fazer uma simples alteração. Triste

Gente Usem Nuvem Shop Bem melhor que loja Integrada

1 curtida

Agora pensa ter que re-cadastrar 829 produtos igual ao meu caso…

Estou na mesma situação, como eu vou criar um novo produto, seria interessante eu direcionar a url ??? pois o produto cadastrado já tem um histórico…
caso sim, como eu faço isso?

VIM AQUI EM 2022 PRA DIZER QUE CONTINUO ESPERANDO IMPLEMENTAREM ESSA FUNÇÃO. Tá feia a coisa né Loja Integrada!

2 curtidas

Olá… Estou com o mesmo problema. Tem alguma alternativa mais prática?

VENHO AQUI EM 2023 DIZER QUE ESSA FUNÇÂO AINDA NÂO EXISTE

@lojaintegrada Poderia ver isso né, faz anos que o pessoal reclama disso.

2024 e o mesmo problema. Isso não deve ser dificil de implementar. deve ter como por meio API.

VOLTEI AQUI EM 2024 PRA DIZER QUE CONTINUO ESPERANDO IMPLEMENTAREM ESSA FUNÇÃO. Tá HORROROSA a coisa né Loja Integrada!
Se eu deletar produtos antigos para recadastrar com variação, vou perder todo o trabalho de SEO feito, ou no mínimo prejudicar por algum tempo, caindo nas posições do Google.

se o controle do seu estoque for tranquilo para vc, é possível via programação criar variações “fakes” onde o usuário seleciona elas na página do carrinho e elas acompanham o produto até o pedido e lá vc faz a separação na sua expedição.
Já que vc quer usar o mesmo produto, acredito que possa ser uma solução para vc.