Bom dia!
Tenho 28 produtos na minha loja e nenhum com variação.
Agora quero oferecer a opção de gravação do nome no produto.
Não consegui colocar variação depois do produto cadastrado, Tem alguma forma ou é apenas criar os 28 produtos novamente?
Olá @DiBentto Bom dia!!
Infelizmente, uma vez cadastrado o produto sem variação não é possível altera-lo para que tenha uma variação depois.
A única maneira de ter o produto com variação é fazendo o cadastro novamente.
É puxado isso.
Muito obrigado pela resposta
@Luciano_Santos tem alguma previsão de quanto irão melhorar essa ferramenta?
@Luis_Fernando Infelizmente ainda não tem nenhuma previsão para a melhoria dessa ferramenta na plataforma.
@Luciano_Santos aproveitando podeira verificar minha atualização no chamado #146634?
Obrigado!
@Luis_Fernando Já estou verificando lá… te mantenho informado pelo chamado.
Por que não adotar como padrão sempre que criar um produto fazê-lo com variação mesmo que só tenha um tipo no início? Assim, quando precisar criar as variações não precisa cadastrar um novo produto.
É só uma sugestão de política interna para seu negócio.
Bom Dia…tenho essa mesma pergunta sobre adicionar variações depois de cadastrado o produto sem variações… será que depois de 2 anos e meio dessa pergunta é possível fazer essa alteração???
Obrigado
Tentei fazer o mesmo agora e nao consegui. Pelo visto vou ter que criar um produto novo.
realmente seria muito bom se pudesse acrescentar as variações depois dos produtos ja cadastrados, facilitaria mais nossa vida e seria bem mais pratico, agora eu tbm terei que recadastrar todos os produtos para fazer uma simples alteração. Triste
Gente Usem Nuvem Shop Bem melhor que loja Integrada
Agora pensa ter que re-cadastrar 829 produtos igual ao meu caso…
Estou na mesma situação, como eu vou criar um novo produto, seria interessante eu direcionar a url ??? pois o produto cadastrado já tem um histórico…
caso sim, como eu faço isso?
VIM AQUI EM 2022 PRA DIZER QUE CONTINUO ESPERANDO IMPLEMENTAREM ESSA FUNÇÃO. Tá feia a coisa né Loja Integrada!
Olá… Estou com o mesmo problema. Tem alguma alternativa mais prática?
VENHO AQUI EM 2023 DIZER QUE ESSA FUNÇÂO AINDA NÂO EXISTE
@lojaintegrada Poderia ver isso né, faz anos que o pessoal reclama disso.
2024 e o mesmo problema. Isso não deve ser dificil de implementar. deve ter como por meio API.
VOLTEI AQUI EM 2024 PRA DIZER QUE CONTINUO ESPERANDO IMPLEMENTAREM ESSA FUNÇÃO. Tá HORROROSA a coisa né Loja Integrada!
Se eu deletar produtos antigos para recadastrar com variação, vou perder todo o trabalho de SEO feito, ou no mínimo prejudicar por algum tempo, caindo nas posições do Google.
se o controle do seu estoque for tranquilo para vc, é possível via programação criar variações “fakes” onde o usuário seleciona elas na página do carrinho e elas acompanham o produto até o pedido e lá vc faz a separação na sua expedição.
Já que vc quer usar o mesmo produto, acredito que possa ser uma solução para vc.