Variação não vinculado a imagem

Estou com problema quanto a variação de tamanho e cor.
Quando um produto tem variação, o cliente clica na variação e a imagem não muda conforme a variação, continua na primeira.
Eu uso um Hub pela API para subir os produtos na loja, quando entrei em contato pelo chat com vocês, a resposta foi que a Hub deveria verificar se estava tudo certo com eles, pois com vocês era só vincular uma imagem a variação e pronto.
Entrei em contato com a Hub, e foi me passo por eles que vocês não aceitam essa funcionalidade para uso de API, que eu teria que fazer manual pelo plataforma de vocês para poder usar essa funcionalidade.

Então, queria uma informação precisa de vocês, por está difícil essa conversinha, a própria Hub me orientou a sair de vocês, que outros clientes deles tinham esse mesmo problema e mudaram de plataforma.
Tem como resolver isso ou não ? O meu cliente fica perdido quando ele clica em uma variação e a imagem que ele está vendo não condiz com a variação.
Ou vou ter que seguir a orientação da Hub e mudar de plataforma?
@clara @Clara.Medeiros @Cris_Mendes

Exemplos:


Olá @Achiles para lhe ajudar nesta situção, pelo que vimos em sua loja o produto em questão tem variação criada manualmente “tamanho” para funcionar a troca da foto do produto quando clicar na variação, somente é possivel selecionando a “variação Produtos com uma cor” no primeiro momento que cadastra o produto, nesta pode ser vinculado uma foto a variação e quando o consumidor clicar na cor da variação será feito a troca da imagem selecionada na página do produto.

Exemplos:
Selecionar a variação produto com uma cor e pode ser combinado com outras variações.

Se os cadastros dos seus produtos são realizados por outro sistema via API, este recurso de selecionar esta variação deve ser obrigação do sistema que faz a integração. Verifica com o pessoal do hub se é possivel o sistema deles selecionar as variação nativas da Loja Integrada, pois a loja integrada disponibiliza a API e quem faz a integração é responsavel pela qualidade do funcionamento de seu sistema ou seja do Hub.

Atenciosamente
Codeltec
www.codeltec.com.br

bom dia,

na minha loja acontece a mesma coisa. coloco uma cor no carrinho e a foto da peça é outra cor. Não acompanha a escolha feita pelo cliente. Acredito que nada foi mudado.