Olá, alguém sabe me informar se instalar um tema comprado na loja integrada é muito complexo ? Pois estou pensando em comprar um tema da loja de temas DevRocket e lá consta que se eu quiser comprar a instalação junto também é possível só que o custo só desta instalação é de R$200 , em uma consulta que fiz aqui na comunidade verifiquei que um usuário falou que era só clicar em instalar o tema que o mesmo já instava automaticamente ou seja então que a empresa no caso esta cobrando R$200 só para fazer um clique em instalar , ou tem alguma coisa mais complexa de arranjo de Layout que é necessário fazer na hora de instalar que ai sim faria jus ao valor .?
Gostaria de um feedback para tomar esta decisão pois sou leigo em configurações de sites
Boa noite,
A instalação do tema é simples e feita praticamente automaticamente, o que você vai ter que ter mais conhecimento é para personalizar o tema, já que querendo ou não hora ou outra você vai querer mudar alguma coisa do tema.
Abraços
Olá, obrigado @Cani me ajudou na tomada de decisão
Olá, bom dia Adir, tudo bem?
O valor de R$ 200,00 é para configurarmos o layout para você baseado no manual e nas suas informações.
Porém, pode comprar o tema e configurar conforme o manual, caso possua dúvidas nos chamar no WhatsApp do suporte ou adquirir a configuração de layout baseado na sua necessidade
Atenciosamente, equipe DevRocket