Vale a pena assinar um plano?

Oi pessoal, tenho uma loja no plano grátis na LI e em alguns outros marketplaces, aqui quase não vendo nada mesmo com site próprio. Estamos pensando em assinar um plano para ter mais recursos e quem sabe mais visibilidade e sair dos outros marketplaces que só tem taxas para pagar. Voces acham que vale a pena assinar um plano?

Muito pessoal isso, mas eu acho que não vale mais a pena investir na LI, especialmente em busca de mais recursos, pois os custos, principalmente com as novas tarifas, ficaram iguais ou maiores que os concorrentes que, acredito, oferecem até mais. Especialmente se for entrar na dança de comprar tema e outros aditivos.

1 curtida

eu sugiro vc subir de plano, conforme vc for escalando seu negócio, eu fiz isso comecei em 2021 e só sai do plano grátis 1 ano depois, em 1 ano e meio fui para o plano expansão onde estou até hoje, boa sorte!

1 curtida

Boa tarde Luciana2,

Não vai fazer diferença nenhuma você ir para qualquer plano pago. Tem 9 meses que eu estou no plano Crescimento e não vendi nada, nada até hoje! A empressão que dá é que essas lojas da LI são travadas, engessadas, cheias de bugs que nós, lojistas não temos como ver porque não temos acesso ao back-end entende? Não é possível gente!

Eu já fiz de tudo para vender e nada! Então tomei uma descisao, a apati de hoje vou deixar só no plano grátis, é a mesma coisa, não dá em nada!
Vou fazer isso até eu ver uma plataforma melhor, que realmente entrega seu site a quem interessa.

Então, respondendo a sua pergunta. Não, não vale a pena. Você vai ter custo de uma coisa que não converte, que não vende, nem para pagar a assinatura dá!

Olá. Eu acessei sua loja que está indicada no seu perfil, mas encontrei apenas alguns poucos produtos. Não sei se você retirou os produtos ou ainda não cadastrou mas loja com pouquíssimos produtos não passa credibilidade e gera desconfiança do cliente. Se você tem plano grátis a sugestão é trabalhar nos 50 produtos disponíveis nas diversas categorias que você criou, pois várias estão vazias. Essa estrutura de loja para buscadores como o Google tendem a nem entrar nos resultados de busca e seu domínio vai acabar sendo desconsiderado.

Vale a pena o mais barato possível, mas não vai fazer vc vender muito. O que faz vc vender é aplicando valores no Google Ads, mas não abandone nenhum marketplace. Os marketplaces são iguais a Banco, são um mal necessário.
Coloque seus produtos no Mercado Livre, um dos raríssimos que vale a pena.

Pessoal, muito obrigada por cada resposta, todas foram valiosíssimas para nós.