O que de verdade tenho direito no plano PRO?

Estou pensando em assinar um plano, mas tudo que vejo na loja integrada tem um preço, o que de verdade tenho direito no plano PRO?

Na tela de serviços ate um botao do WHATS esta sendo cobrado, não estou entendendo

Os serviços que são vendidos não possuem relação com o plano que o lojista tem. Você pode adquirir qualquer serviço que esteja à venda mesmo sendo do plano grátis.
Neste link você consegue ver o que é oferecido em cada plano da Loja Integrada >> https://lojaintegrada.com.br/planos/

Não vou ficar com o plano gratis, quero um plano pago, mas mesmo no plano pago tenho que comprar cada serviço que eu quiser na loja?

Sim, como eu disse acima os serviços oferecidos são independentes do plano escolhido. Uma coisa é o plano que você opta em usar em sua loja, outra coisa são os serviços que são oferecidos.
Você acessou o link que passei?

O link que o Pedro passou mostra claramente, a única diferença é o aumento do número de visitas e de produtos, além de todos contarem com suporte.
Eu também acho que deveriam existir mais atrativos e recursos conforme os planos evoluem. A meu ver a pior coisa que pode fazer hoje é pagar um dos planos mais caros e ainda ter que ficar pendurando um monte de addon e aplicativo por fora.
Nem um simples gerador de pedido disponibilizam, tem que instalar um addon por fora no navegador.

1 curtida

Na verdade não entendi muito bem, seria mais fácil falar comigo por telefone! Agora estou interessado no plano de 49 para começar, mas se eu tiver que pagar outras (básicas) coisas para ter uma loja mais completa vou ter que escolher outra plataforma! OU se eu comprar um tema que me interessei de 399 que diz que vem com 15 funçoes resolve o problema? na compra do tema consigo mudar a cor roxa para verde?