URGÊNCIA Para fecha plano

Tem alguém do suporte da loja integrada ou um telefone para ligar estou querendo contratar o plano PRO MAX mas antes quero tirar alguns duvidas.

Urgência!

Olá!

Qual é a sua dúvida?

Nós não possuímos um time comercial, após a assinatura do plano o atendimento com o suporte fica disponível no painel. Mas no plano grátis, você pode buscar ou compartilhar sua dúvida por aqui, ou utilizar nossos canais:
:speech_balloon: Comunidade Loja Integrada - um espaço onde nossos lojistas podem tirar dúvidas, interagir e perguntar uns aos outros sobre a rotina do dia a dia empreendedor.

:speech_balloon: Central de Ajuda - você encontra tutoriais super detalhados de todas as configurações da loja.

:speech_balloon: YouTube - diversos vídeo-tutoriais que ensinam passo a passo como configurar seu negócio. São vídeos bem curtinhos, que mostram como é fácil deixar sua loja funcionando!

Você também pode contar com a Escola #BoraVender , onde apresentamos diversos cursos que passam por todas as fases do seu negócio, inclusive essa fase inicial!

1 curtida

Eu quero assinatura mas quero saber se posso personaliza uma pagina de um produto personalizado do tipo case pra celular onde os clientes pode personaliza da sua maneira

Nativamente, você consegue criar as variações para que o cliente selecione as opções.
E é possível adicionar um campo de observação no final do checkout.

Caso deseje alguma outra personalização em sua loja, é necessário conversar com nossas agências parceiras para verificar a possibilidade ou não.