Upload de imagens para customização de pedidos pelo Cliente

Olá, Gostaria de saber se na plataforma da loja integrada existe uma forma de incluir a função de customização de itens/produtos pelo próprio cliente. Por exemplo, o cliente poderia escolher a estampa da camisa que está comprando, e também teria a possibilidade de ele mesmo enviar uma foto (fazer o upload de uma imagem) para customizar a estampa.

Existe alguma ferramenta na loja integrada que possibilite isso? Senão, é possível incluir esse tipo de função?

@renatomirre existe este aplicativo que está à venda no Integrando.se que é o marketplace de temas e soluções para quem usa Loja Integrada.
Ela possibilita que o cliente envie uma frase/texto/descrição e também anexe imagens/artes/logos no ato da compra.

As informações são gravadas junto com o pedido e terá um controle completo na gestão da operação.

Ela facilita muito para o cliente comprar evitando que tenha futuras trocas de emails solicitando os materias para a personalização.

A ferramenta não gera simulação dos produtos personalizados e sim coleta as informações de forma organizada no ato da compra.

O prazo de entrega é de até 10 dias e precisamos de acesso ao painel de sua loja para a devida configuração.

Bom dia, Obrigado pela resposta, Pedro! Contudo, minha necessidade é um pouco diferente, eu preciso dessa funcionalidade antes da conclusão do pedido, ou seja, quando o usuário/cliente selecionar o produto já faria a personalização do produto antes da realização do pedido. O produto iria para o carrinho já com os parâmetros de personalização.

Outra dúvida, teria alguma demonstração da ferramenta? Para poder avaliar se atende ao meu caso!

Abraços

@renatomirre não sou eu que vendo essa ferramenta, que vende é a Consultor Net através do marketplace Integrando.se que vende soluções temas para lojas da LI.
Te oriento a clicar no link e conversar com o pessoal da Consultor Net, no chat que tem na página deste produto, e tirar todas as suas dúvidas com ele. Apenas indiquei a ferramenta.

Trankilo, Obrigado! Vou entrar em contato com eles para saber mais!

Beleza, espero que a ferramenta atenda a sua necessidade.

1 curtida

Jà usei os serviços do COnsultorNet e gostei muito. São muito flexíveis e desenvolvem sob demanda, então vale a pena conversar para ver se é possível adaptar à ferramenta às suas necessidades!

Obrigado RenatoRea farei isso!

1 curtida

Olá @Pedro ainda existe essa ferramenta?