Prezados,
Hoje meu plano mudou do nada do PRO2 para o grátis, eu ia acessar o portal para baixar o boleto e fazer o pagamento da mensalidade, mas a conta retornou para o grátis e eu nem sequer recebi o boleto de vocês. Preciso que meu plano seja PRO2 de forma regular, e preciso dos boletos sempre disponíveis para pagamento e renovação mensal do contrato.
Por favor, façam o envio do boleto para pagamento hoje mesmo!!! E renovem o meu plano, estou perdendo vendas com essa configuração grátis.
Aguardo retorno, Renata - Trief Medical
Olá Renata,
Verificamos que seu problema foi resolvido e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Lembrando que você receberá no seu e-mail cadastrado o boleto logo após a escolha da forma de pagamento. Depois de já estar com o plano assinado, os ciclos mensais virão para a mesma data de vencimento inicial.
Importante:
Após o dowgrade de plano, é necessário aguardar até 15 minutos para finalização da mudança.
O upgrade de plano apenas ocorrerá a partir da efetivação do pagamento.
Não se preocupe, os boletos encaminhados vão com informações do módulo de pagamento pagar.me, é seguro.