Umbler e Loja Integrada

Boa noite, gostaria de ajudar para poder utilizar o serviço umbler ( e-mail ) e loja integrada.
O que acontece, que no Registro Br eu estou com o DNS configurado para o Umbler, como faço para adicionar o loja integrada junto?

DNS

Boa tarde, tudo bem ?! :slight_smile:

Deixa eu te perguntar uma coisinha :smiley: Você está utilizando ainda o Umbler?

Fico no aguardo !

Sim, utilizo para poder ter o e-mail com domínio próprio

Boa tarde, tudo bem?!

Será necessário que você realize os apontamentos de DNS lá no umber ! :smiley:

Esse artigo aqui mostra quais são as entradas e valores necessários

Abraços :hugs:

1 curtida

Gostaria de configurar e-mail na Umbler, poderia me ajudar nesse processo? Eu hospedo domínio no Registro.br
Como posso realizar?

Oi, tudo bem?

Você irá configurar os apontamentos das entradas A e CNAME tanto no hospedador de seu domínio quanto no painel de sua loja.

Segue o tutorial:

Na verdade, já tenho domínio hospedado no Registro.br como mencionei, agora gostaria de hospedar um e-mail profissional com o mesmo domínio na plataforma da umbler.
Meu domínio é geekseloja.com.br e gostaria de criar e-mail contato@geekseloja.com.br
Conseguiu entender?

Você precisa contratar um serviço de email e criar as entradas de DNS para o servidor.
No caso do Umbler, precisa ver se vc pode contratar, somente o serviço de email e quais configurações de DNS são necessárias.

Eu faço uso de um gratuito, quem tem limite de 5 contas e 25GB.
Uso uma unica conta mas vários alias/grupos para ter mais de 5 endereços de recebimento.

Serviço: https://www.zoho.com/pt-br/mail/zohomail-pricing.html

image

1 curtida