Um produto em Várias categorias

Olá, como eu faço para que um produto fique em duas categorias ao mesmo tempo? Tentei direto no produto, assinalando as categorias, mas ele não vai…

Ah, também é possível fazer isso por meio de planilha, de forma massiva?

Pra mi funciona, defina uma categoria como principal, pode funcionar. salva, adiciona um produto no carrinho para atualizar e confere.

image

Yuri, acabei de ver que atualizou aqui e deu certo. Obrigada =)

Vc sabe dizer se já posso incluir na planilha de importação? Pq entendi que n dava para importar várias categorias… mas a planilha contém o espaço para várias então fiquei na dúvida.

1 curtida

Não é possível criar e alterar categorias de forma massiva. Mas com as categorias já criadas no painel da sua loja, você pode incluir novos produtos e inserir exatamente o nome da categoria criada.

Deixa ver se entendi… Se eu criar as categorias antes no painel, posso adicionar os novos produtos na planilha? A numeração categoria-1, categoria-2 indica que são categorias distintas ? Eu tentei criar isso e o sistema criou subcategorias que não existiam…

Oi, @Essencias_e_Cia

Isso, a recomendação é que crie as categorias no painel da sua loja, e depois suba direcionando os produtos para as categorias criadas.

Lembrando que você deve informar na planilha exatamente o mesmo nome.

categoria-1 = categoria principal
categoria-2 = subcategoria

1 curtida