troquiei o email de usuario e agora noa consigo entrar na minha conta, diz que o usuario nao existe
Olá, tudo bem?
NĂŁo foi possĂvel encontrar nenhuma loja com esses e-mails, pode me informar o subdomĂnio da loja, por favor?
Estou tendo mesmo problema! troquei o email nas configurações mas não estou tendo mais acesso ao painel. Recebi a mensagem para troca de senha no novo email e no antigo porem nenhum dos dois estão confirmando como usuário.
Olá!
Para obter ajuda a respeito do login, peço que siga as instruções desse artigo: Não consigo realizar login, o que fazer? | Ajuda Loja Integrada
olá! Eu troquei o email nas configurações para startsolidarium@gmail.com porem não consegui mais acessar mais o painel . Não consegui retomar com as orientações encaminhadas.
informa que usuario e senha nĂŁo confere mesmo depois de ter feito procedimento de troca de senha. Depois aparece que o email inserido nao foi encontrado.
Olá, @Start
Vi aqui que é esse e-mail que está cadastrado como login, provável que esteja digitando a senha errada. Você consegue realizar o processo de troca de senha novamente?
O e-mail cadastrado não é esse “lucas_…@”, mas sim "
startsolidarium@gmail.com"