Transferência Bancária ou Depósito em Conta

Prezados,
Gostaria de saber se a forma de pagamento transferência bancaria foi descontinuada da plataforma?

Li alguns tópicos falando sobre isso, e fiquei preocupado, caso tiver sido acredito que não seja um boa opção trabalhar sem essa possibilidade, pois vários clientes solicitando dados da conta para depósito ou transferência, isso acaba “engessando” as vendas.

Fico no aguardo,

Obrigado

1 curtida

Sim, essa forma de pagamento foi descontinuada pela plataforma.

Gostaria de saber se existe na plataforma algum parceiro que oferece transferencia eletronica, deposito em conta?
Aproveito para informar que nossa loja está localizada em uma região do brasil que o número de clientes com cartão de crédito é muito pouco, e que também as tarifas praticadas inviabiliza a utilização de meios de pagamentos com tarifas caras.
Usando o bom senso, parece-me que esqueceram que o nosso país tem várias regiões e as taxas praticas são até viáveis em grandes centros, mas em algumas regiões do país é ruim para o negocio de e-commerce.

O PagSeguro oferece. E para quem não tem cartão a melhor opção é o boleto bancário, que pode ser pago em qualquer lotérica ou banco. Uso o boleto do PagHiper e a taxa não é alta.

1 curtida

Bom dia a todos!!
Alguém já usou o PAG BRASIL? Vi que oferecem a opção de transferência bancária e boleto. Se alguém tiver alguma informação favor compartilhar. Obrigado

Olá, concordo plenamente com você!
Esta opção é essencial, acho que a loja integrada deveria rever este quesito, também tenho muitos clientes que preferem esta opção pela agilidade, diferente do pagamento de boleto, o qual ainda temos que pagar por eles.
Abraço

Alguma evolução deste tópico ? Ou a LI não atende às solicitações dos seus usuários ?
Também acho imprescindível esta opção de pagamento por depósito ou transferência bancária, esta é uma forma de pagamento muito requisitada por nossos clientes para evitar os altos custos dos meios de pagamento.
Estamos aguardando retorno da LI.