Olá!
Nos dados da loja tem a opção de “tag title” para a página inicial do site. Ao preencher essa title a LI replica esse conteúdo na tag title de TODOS os produtos, o que é péssimo, pois ao por o nome do produto, a tag title daquela página passa a ter 938762 caracteres. Tem alguma forma de manter a tag title da pagina inicial apenas nela?
Olá, tudo bem?
Poderia me enviar o print de como aparece para você?
Boa tarde
Isso é apenas uma das falhas de SEO que a LI tem, como por exemplo mudar o nome da imagem para caracteres e números aleatórios.
Hoje o impacto desse tag title para SEO é extremamente baixo(mas não deixa de ter), se deve preocupar mais com a link do produto em si. Mas de qualquer forma essa “falha” existe sim na LI.
Abraços
Estou sofrendo com o mesmo problema no meu site. Essa ideia de CONCATENAR as tag title é um problema enorme em termo de SEO. A LI preciso urgente retirar isso!
Clara, minha tag title da página inicial é: “Óleos Essenciais e Aromaterapia | Portal do Aroma”.
Se você acessar o site portaldoaroma.com.br verá que todo e qualquer produto levar ao final da sua tag tile a tag title mencionada.
Qual a chance de isso ser arrumado? Dar “liberdade” de cada página e produto ter a sua própria tag title sem carregar a tag title do página principal?
Estou há vários dias tentando resolver esse problema também, todos produtos aparecem como “titulo longo” na ferramenta de SEO. Você já conseguiu resolver essa questão?
Ola, você conseguiu resolver essa questão da tag title? estou tendo esse mesmo problema!
Agradeço desde já.