Tiny ou Bling, quanto cobram para implantar?

Olá!
Alguém aqui trabalha implantanto o bling ou o tiny? Quanto tempo levam para colocar e quanto cobram? Tenho um sistema e quero substituir pelo tiny ou bling, alguém faz isso?

Obrigada

Boa tarde, tudo bem?!

Porque você não tenta utilizar o Bling? :smiley: Temos diversos lojistas que utilizam e gostam muito desse serviço ! Como foi o aniversário da Loja Integrada nessa semana, temos um cupom de desconto (maravilha né hehe) ! Se você usar o #aniverlojaintegrada como cupom, você terá 4 meses grátis + 10% de desconto nas mensalidades por 12 meses para novos lojistas que contratarem !! Ah ! mas não vamos perder essa chance, hein? Jajá esse cupom expira :confused:

Abraços ! :hugs:

Oi Katia.
Você já conseguiu fazer sua implantação?

Se precisar de algo me avise.

Abraços

1 curtida

Olá Sra Kátia,

Sou consultor/analista de implantação Bling e Tiny. O Bling é mais barato e não tem o recurso multiempresa, mas permite gerenciar filiais. O Tiny por sua vez é um pouco mais caro mais é mais amigável, fácil de utilizar e possui recursos para criação de anúncios que o Bling não tem como criação de vários anúncios diferentes do mesmo SKU, além de ser multiempresa. Então se sua empresa pretende abrir mais CNPJs e precisará melhor gerenciar seus produtos, pedidos, anúncios, estoque e clientes consolidados sugiro fortemente o Tiny. Se não for o caso sugiro o Bling.

Samuel Souza
Consultor/Analista
Bling / Tiny / Marketplaces
(21) 98363-6420

1 curtida

Estamos passando exatamente por esse problema agora, estamos abrindo uma filial e temos que fazer tudo dobrado, além de ter que assinar o Bling 2x para dar um “jeitinho” neste problema.