Ticket de reclamação suspeito

Olá, bom dia. Recebemos um email (suporte@lojasintegrada.com) dizendo que temos um ticket de cliente em aberto. Porém, ao fazer acesso encaminha para uma tela de segunda etapa que envia um código para um email que não é o nosso de acesso. Seria golpe? Como proceder? Att. Equipe MAdre Modas

Olá, bom dia.

Agradecemos o envio do reporte de e-mail malicioso. Estou encaminhando ao setor responsável para verificação e apuração do invasor. Por favor, nunca clique em um link que não esteja sendo endereçado de “@lojaintegrada.com.br”.

A opção mais segura é habilitar a autenticação de dois fatores. Com ela habilitada, mesmo que você clique em um link malicioso e “entregue” o e-mail e senha para o fraudador, ele não conseguirá logar no painel da loja sem o código via sms/email.

Também é importante que a senha do e-mail utilizado para logar no painel seja diferente da senha do painel da LI. Porque caso as senhas sejam iguais e o código de dois fatores seja enviado pro e-mail, o fraudador poderia acessar o e-mail e pegar este código.

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