Loja bloqueada sem aviso ou justificativa

Olá! Minha loja, www.componex.com.br, foi bloqueada e não sabemos o motivo.
Não recebemos nenhuma notificação anteriormente a suspensão, já enviamos e-mails no endereço solicitado, denuncia@lojaintegrada.com.br, e até o momento nenhum retorno nos foi dado.
Por favor, necessido entender o que está acontecendo, se é algo pontual em nosso e-commerce, ou se mais alguém está com esse tipo de problema. Todos os nossos pagamentos estão em dia, e trabalhamos de forma 100% transparente, enviando nota-fiscas em todos os pedidis e atendemos todas as demais legalidades necessárias, sendo assim, não existe motivo real para o bloqueio da nossa loja.
Att.

Oi Thalita, bom dia!

Estou verificando junto a equipe responsável essa questão, e vi aqui que foi enviado um e-mail para você há dois dias com informações da denúncia que recebemos, também solicitando algumas informações para evitar o bloqueio. Pode conferir a sua caixa de e-mail?

De certa forma, já informei a equipe que você enviou um novo e-mail. :wink:

Boa tarde, Clara. Tudo bem?
Conforme mencionado, não recebi nada. Nenhum aviso, nenhum pedido de esclarecimento, absolutamente nada.

Clara, sigo no aguardo. Não recebi NADA até o momento.

Thalita,

Verificamos e não recebemos a sua resposta em nosso e-mail enviado. Vou te enviar uma mensagem no privado, solicitando o e-mail que nos enviou essa mensagem.

Oi Clara, eu não recebi nenhum e-mail de vocês. Nem no SPAM, nem em nenhum lugar. Por isso vocês não receberam nenhuma resposta minha. Eu nem sei o que vocês precisam =(

Thalita, te enviei uma mensagem privada passando as informações de e-mail, para não deixar exposto aqui no público.