Reclamação de Venda!Atenção Ticket #

Boa tarde especialista da LI, estou precisando de ajuda, porem via chat sem sucesso,.
Estou recebendo quase todos os dias e-mail sobre uma situação com um de seus clientes. O mesmo abriu um ticket conosco reportando uma venda em sua loja.
Só que no e-mail tem essa opção [ABRIR TICKET] e clico aqui fica horas pesquisando,
PRECISO QUE ME ESCLAREÇAM o que está acontecendo ou me ajudem a atualizar isso.
Espero que eu seja atendida por esse caminho, não tem telefone para a gente ligar e tirar as duvidas e o chat realmente não funciona, meu pagamento sempre está em dia, uma pena não ser reciproco no atendimento.
Aguardo com brevidade seu retorno - Ass Lucilia

Cuidado isso é golpe!

Sempre olhe o email do remetente e seu status de pagamento.

se vc procurar pela palavra " [Ticket #]" na comunidade vai achar vários casos reportados de golpe.

Oi Lucilia, boa tarde.

Você é lojista PRO? Qual é a URL da sua loja?

Sobre esse e-mail recebido, não fomos nós da Loja Integrada que enviamos, nós não geramos e-mail com ticket. Pode verificar qual foi o destinatário?

Recomendamos que você ative imediatamente a autenticação em 2 etapas para todos os usuários da sua loja. É só seguir o tutorial abaixo: Como ativar a Autenticação em Duas etapas? | Ajuda Loja Integrada

Dê uma olhada nesse artigo: Como manter minha loja segura? | Ajuda Loja Integrada

obrigada pelo feedback

obrigada pelo feedback

Olá,

Já conseguiu resolver o problema?
PS: tome cuidado com tickets, podem ser tentativas de golpes.

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obrigada pelo aviso, fiquei preocupada pq todo dia vem um e-mail falando desse ticket e do pix e pede para atualizar no link q eles colocam na página do meu email, como eu não clico deve ser por isso q estão sempre me enviando, mas como fui informada q pode ser golpe vou estar sempre excluindo.

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Olá,

Isso mesmo, quando chegar marca como Spam/lixeira.
a loja integrada nunca vai pedir dados sensíveis por email

PS: Ative o fator de segurança, de 2 etapas, ok?

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Acabei de receber esse e-mail e cliquei para acessar, mas não conseguia me logar.
Tenho acesso em 2 etapas e não conseguia acessar por nada.
Aí logo após essas tentativas tanto no celular quando no PC recebi um e-mail sobre alteração de uma html da loja.
Imediatamente troquei a senha do e-mail, mas não sei onde troco a senha de acesso a loja integrada.
E exclui o html que mexeram.

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Olá,

Para alterar a senha, é feito dentro do seu painel
Atalho: Editando usuário Temas Tihgo (Acesso) - Loja Integrada

Clica em cima do nome da sua loja > abaixo, vai ter o nome “Alterar Senha”, pode alterar no campo " Alterar senha do usuário"
image

Att.
Nágila - Tihgo.com.br

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Acabei de receber esse e-mail desse endereço - lojasintegrada.activehosted.com@s15.avl3.acemsrvc.com; em nome de; Loja Integrada suporte@lojasintegrada.com , dizendo que meu cliente abriu uma reclamação sobre uma venda. Eu cliquei no link do e-mail que esta escrito Abrir Ticket e como temos o acesso em 2 etapas quando o código é enviado aparece uma mensagem informando pra onde o código de liberação é enviado e percebi que as iniciais do e-mail que aparece pra envio do código não é do nosso e-mail. Ou seja, TENTATIVA DE GOLPE. Alterei a senha de acesso imediatamente.

Obrigado pelo aviso

O fator de 2 etapas vai ajudar contra essas tentativas de golpe.