Temas parceria google

Onde localizo os 3 temas gratuitos da parceria das lojas integradas com o google? sou usuário do plano básico, me inscrevi na sexta passada (no plano básico), com direito a cadastrar 50 produtos e limite máximo de 5.000 visitantes, passando disto, sei que terei que migrar para o plano pro. Recebi e-mail da Lojas Integradas, onde aumentaram mais 25 produtos, que pelo que vi em reportagens na internet (no caso, vi no site canaltech), o Google fez uma parceria com vcs denominada "Cresça suas vendas com o Google, que vai oferecer alguns pacotes gratuitos, para o plano básico. Uma das ofertas já recebi (25 produtos para vender, totalizando agora 75, porém outra oferta - 3 temas gratuitos, não). Tive que para parar momentaneamente a criação da loja, pois não sabia que os temas eram pagos, pensei que tinham versões gratuitas, como outros concorrentes oferecem e isto terminou influenciando abrir a loja agora, terei que me capitalizar para conseguir os 345,00. Foi quando ontem, vi na internet essa parceria com o Google. Até agora, não vi na seção de temas, os 3 gratuitos pelo menos quando procurei, pois são muitos, mas só encontro temas pagos. Mesmo que a parceria com o Google vá até o final de 2020, até lá com certeza terei vendido mais produtos e com certeza migrarei para planos pagos, agora está impraticável, pois ainda terei outros gastos para conseguir. Fico no aguardo de um breve retorno, para poder dar sequência a montagem da loja agora ou deixar para um momento futuro.

Olá @Adeilson_Pereira , tudo bem?

Sua loja é a www.shopbestprice.com.br, certo? Estarei verificando essa questão pra você. :slightly_smiling_face:

@Adeilson_Pereira te enviei uma mensagem no privado. :wink:

Clara poderia verificar por favor também para mim? Estou com a mesma dúvida, não localizo os 3 temas gratuitos

Olá @Sonho_Kids, tudo bem?

Verifiquei que a sua loja não foi criada a partir da landing page da campanha do Google, e sim por nosso site. Então, nesse caso os benefícios da campanha não estarão disponíveis.

criei uma loja e começei a usar os temas da parceria google, porem vou desisntalar, pois os temas são para segmentos que nao vou usar e nao da para modificar cores e demais.
acho que deveria ter pelo menos um tema da parceria para mais segmtos. no meu caso de alimentos e bebidas.

Boa tarde,
Como faço para alterar a aparência de um tema parceria com a Google. Vi que tem um vídeo, mas aparentemente o video foi removido.
Obrigado!

Olá @joaquimnt, tudo bem?

Para realizar uma alteração no tema, você deve verificar o manual do tema e em visual da loja (configurações no painel da Loja Integrada).
Se não estiver disponível no manual e em visual da loja é possível alterar, mas precisará personalizar no editor de CSS e HTML.

1 curtida

Olá, criei minha loja no dia 15/09/2020 ainda to editando e formando ao meu gosto, queria testar esses templates do google, já que vim pela parceria com google.

Olá @Forma_Atleta!

Que bom!

No painel da sua loja basta você clicar neste botão: image

Boa tarde!
Eu ativei o tema google no meu site, baixei o manual, segui todos os passos das configurações obrigatórias para o tema funcionar perfeitamente, porém estou com um probleminha. Gadastrei algumas categorias e elas não aparecem de forma alguma no site, pode me ajudar? Obg

Olá, tudo bem?

Qual é o domínio da sua loja e quais foram as categorias criadas?

Boa tarde, gostaria de saber se os temas são apenas até a parceria acabar ou se nós ganhamos os temas permanentemente ?

Olá! Permanentemente. :smile:

Maravilha, Muito obrigado por tirar a dúvida

1 curtida

Olá, Clara! Boa noite. Entrei em contato no Direct/ Instagram da LI para saber pq meu botão de parceria com o Google não aparece no meu painel (referente aos temas gratuitos). Não souberam informar e pediram que eu viesse até a comunidade. Criei a loja através do link de parceria com o google. E, inclusive, criei o email da loja (no google) minutos antes de criar a loja na LI. Pois antes só tinha no outlook. Poderia me ajudar por favor? Aguardo ctt. Att, Thaís Costa.

Oi Thaís, tudo bem?

Qual é o subdomínio da sua loja?

Oi, Clara. Boa noite! :blush:

https://hunch-store.lojaintegrada.com.br

Este é o subdomínio.

Aguardo contato.
Att,
Thaís Costa

Oi Thais, tudo bem?

Verificamos que você não criou a sua loja a partir da campanha do Google, com isso os benefícios não está sendo apresentado para você.
Para ter os benefícios da campanha você precisa criar a sua loja a partir desse link: Loja Integrada + Google | Home

Boa tarde, Clara!
Preciso dizer que sim! Foi através desta página de parceria entre Li e Google que fiz a criação da loja.

Fiz pelo computador.
Mas algum erro deve ter ocorrido pois este botão, com opções de temas, nunca apareceu.

Infelizmente, neste momento, não consigo investir em um tema da loja. E como coloquei apenas 4 produtos na loja atual, cancelarei a conta e criarei, novamente, outra através deste link que você enviou, sim.

Espero conseguir desta vez.

Obrigada pelo seu atendimento e ajuda. :pray:t4:

Att,
Thaís Costa