Novos temas Parceria Google e Loja Integrada

Legal esse aumento para 75 produtos para as loja gratuitas, depois de fechada essa parceria da Loja Integrada com o Google. Parabens pela nova parceria e desejo que com isso melhore ainda mais os recursos disponiveis aos lojistas.

Com relacao aos 3 novos temas exclusivos da parceria com o Google. Eu que já tenho uma loja gratis, tenho acesso a esses 3 novos temas tambem?

Olá @tonka3d, tudo bem?

Que bom, nós também estamos felizes com essa parceria! :heart_eyes:

A respeito da sua dúvida, somente terá acesso aos 3 temas as lojas criadas a partir da campanha, para quem já possui a loja criada, esse benefício não estará disponível.

poxa, que pena nao poderem disponibilizar esses novos temas aos lojistas atuais

@clara Eu fiz o cadastro na Loja Integrada, mas nunca iniciei as vendas, estou bem no inicio do meu negócio, também tenho interesse no tema gratuito… Conseguem me ajudar?

Só tem acesso aos 3 temas grátis quem CADASTROU a loja através do link/parceria com o Google

https://lojaintegrada.com.br/google/

Abraços

2 curtidas

Boa noite também gostaria de aderir a este tema pelo menos temporariamente tenho já cadastro na loja integrada mas o esqueleto da loja é muito cru e não tenho condições de comprar um tema no momento e gostaria de aderir como obtém esse tema com parceria com o Google como faço? Porque já tenho loja na integrada.

Oi Diego, bom dia.

Poxa, essa é uma campanha antiga oferecida pelo Google que nao está mais ativa.

Ah! Mas partir do plano PRO1, você consegue ter direito a esses e outros temas.

Fique por dentro:

:purple_heart: