Olá pessoal, vamos conversar sobre a aquisição de temas pagos?
Já pensei várias vezes em comprar, mas vejo algumas reclamações/insatisfações aqui na Comunidade que não me agradou.
Qual a minha maior necessidade - AUMENTAR O FLUXO DE CLIENTES. Quem não quer?
Vamos às minhas dúvidas:
-
Ao contratar um tema, meu site será mais RESPONSIVO?
-
Quanto ao Mobile, ficará mais leve, mas amigável, mais responsivo?
-
E quanto às fotos? Preciso correr atrás delas para melhorar a aparência OU algumas sugestões já vem no tema? *meu segmento é loja de produtos naturais
-
Vai melhor minha posição no PageSpeed Insights? Quem comprou um tema e teve uma melhora? Vejam o meu… de doer. rs
-
Um dos itens do Page Insights é a extensão das figuras, que o melhor é WEBP. Masss… nao temos na LI. Nao será diferente se eu comprar um tema ou nao, correto? E olha que minhas figuras já foram diminuidas para 500x500 px e "passadas’ no Otimizador.
-
Sobre SEO… O que, ao comprar um tema vem no pacote? Tem empresas especializadas nisso, já contratei e nao estou satisfeita. Preciso implorar para ter respostas. Enfim
-
Serviços extras estão presentes na compra do tema OU eu terei que aprender a programar para fazer isso? Cito exemplos: Produtos no mobile com duas colunas / Banner no Mobile diferente do desktop / Botão do WhatsApp / Instagram / Depoimentos… nao sei programar, sou leiga total neste assunto.
Gostaria de saber de quem comprou, quais problemas tiveram e também melhorias.
Quero saber dos parceiros que oferecem tema, quais as vantagens e o porque devo comprar.
E claro, quero saber da Loja Integrada quais as melhorias que vem por ai.
Pessoal, acessem meu site, palpitem, me deem feedback. Postem os sites de vocês, quero conhecer.
www.nozdobrasil.com.br
Abraços, Vanessa Lago