Tema Pago - Vale a Pena?

Olá pessoal, vamos conversar sobre a aquisição de temas pagos?

Já pensei várias vezes em comprar, mas vejo algumas reclamações/insatisfações aqui na Comunidade que não me agradou.

Qual a minha maior necessidade - AUMENTAR O FLUXO DE CLIENTES. Quem não quer?

Vamos às minhas dúvidas:

1. Ao contratar um tema, meu site será mais RESPONSIVO?

2. Quanto ao Mobile, ficará mais leve, mas amigável, mais responsivo?

3. E quanto às fotos? Preciso correr atrás delas para melhorar a aparência OU algumas sugestões já vem no tema? *meu segmento é loja de produtos naturais

4. Vai melhor minha posição no PageSpeed Insights? Quem comprou um tema e teve uma melhora? Vejam o meu… de doer. rs

image

1. Um dos itens do Page Insights é a extensão das figuras, que o melhor é WEBP. Masss… nao temos na LI. Nao será diferente se eu comprar um tema ou nao, correto? E olha que minhas figuras já foram diminuidas para 500x500 px e "passadas’ no Otimizador.

2. Sobre SEO… O que, ao comprar um tema vem no pacote? Tem empresas especializadas nisso, já contratei e nao estou satisfeita. Preciso implorar para ter respostas. Enfim

3. Serviços extras estão presentes na compra do tema OU eu terei que aprender a programar para fazer isso? Cito exemplos: Produtos no mobile com duas colunas / Banner no Mobile diferente do desktop / Botão do WhatsApp / Instagram / Depoimentos… nao sei programar, sou leiga total neste assunto.

Gostaria de saber de quem comprou, quais problemas tiveram e também melhorias.

Quero saber dos parceiros que oferecem tema, quais as vantagens e o porque devo comprar.

E claro, quero saber da Loja Integrada quais as melhorias que vem por ai.

Pessoal, acessem meu site, palpitem, me deem feedback. Postem os sites de vocês, quero conhecer.

www.nozdobrasil.com.br

Abraços, Vanessa Lago

1 curtida

Olá, bom dia, tudo bem? Vou esclarecer algumas das suas perguntas. É importante saber que os temas são totalmente diferentes a depender da agência.

1 - A loja na loja integrada já é responsiva, portanto continuará responsiva. A depender do tema, alguns pontos são melhorados, como as vitrines, por exemplo, que na loja integrada não são 100% responsivas.

2 - Não ficará mais leve, pois você está adicionando algo a sua loja, e tudo tem um peso. Quanto a ficar amigável, vai depender do tema, mas a maioria melhora muito a experiência do cliente.

3 - Também depende do tema. O correto é você ter todas as imagens padronizadas na loja. Os nossos possuem tamanho livre e a funcionalidade de fixar o tamanho, não sei se os outros temas dão essa opção.

4 - Não, essa é a forma com que a loja integrada funciona, o tema irá baixar sua nota lá, apesar de visualmente na velocidade não existir diferença.

5 - Não, não há relação com temas, é uma questão interna da plataforma.

6 - Também não há relação com temas, o tema não inclui nenhum serviço do tipo.

7 - Essas são funcionalidades do tema, também vai depender do tema, cada tema possui suas próprias funcionalidades. Nossos temas possuem todas essas que citou e um painel próprio que você as ative e configure.

Nós somos parceiros oficiais da loja integrada, hoje 14 dos 16 temas que mais vendem na plataforma são nossos. Nossos temas tem painel exclusivo para edição e milhares de funcionalidades.

Caso queira conhecer mais nossos temas, segue a lista de todos eles:

https://integrando.se/parceiros/groomb-marketing-digital/

Em especial o Grand Store Green: https://integrando.se/temas/e-commerce/loja-integrada/grand-store-green/

2 curtidas

Sem dúvida a configuração de um tema profissional fará toda diferença na conversão da sua loja virtual, mas um ponto é certo a velocidade também ficará mais carregada, porem isso não é um fator decisivo. Atualmente temos clientes vendendo 250 pedidos por dia e o desempenho de velocidade da pagina não passa de 5 na loja virtual deles.

Além de implementar um tema moderno e com todas as aplicações que comentou, a Loja Do E-commerce também personaliza seus banners e prepara suas campanhas das redes sociais, também trabalhamos com integração com os marketplaces caso deseje aumentar sua vendas.

Muito bom o seu nicho de mercado, parabéns!!
Esperamos ter ajudado, qualquer dúvida só chamar.

Acesse nossa loja de serviços : Loja Do E-commerce

Att.
Pierre Loja Do E-commerce

1 curtida