Tema Globe Commerce e Instagram feed

@Leonardo_Vicentini_F obrigado vou remover e lhe retorno o feed. tks

@Leonardo_Vicentini_F obrigado, foi bom que fiz uma limpa, mas infelizmente ainda não carregou o feed na primeira página.

tem alguma coisa errada, ou editando, a home, pq deveria no mínimo aparecer:

sim Leonardo, antes destas mudanças funcionava, agora ainda não consegui entender e detectar, pois funciona em outras páginas, menos na home.

olha tem algo a mais errado, não sei o que é, mas tem pq nem o objeto aparece.

vlw obrigado Leonardo, caso alguém tenha uma suspeita, caso eu descubra, compartilho aqui.

@Leonardo_Vicentini_F opa meu amigo! Desculpe lhe incomodar novamente. Parece que houve alguma atualização e está dando erro para carregar as fotos do Insta. Alguma ideia?

1 curtida

@Leonardo_Vicentini_F boa tarde! Eu tenho o tema da Globe Commerce e inclui esse codigo da forma acima mas ele está puxando a legenda dos posts e não as imagens conforme print abaixo. Vc sabe o que pode estar acontecendo? Loja www.laspiaggia.com.br

Mais uma vez obrigada pela grande ajuda. Abraços,
Roberta

Alguém sabe como resolver esse mesmo problema no tema da groomb? @Groomb

Olá, temos o mesmo problema, contatei a @Groomb e a principio estão buscando uma solução, o mal funcionamento ocorre por mudanças feitas pelo Instagram.

Olá @fpts , tudo bem?

Você abriu suporte com a agência? Fico no aguardo para que eu possa levar essa questão a equipe de parceria.

Olá @perfilaser , tudo bem?

Acabei te respondendo em outro tópico, pode dar uma olhada?

aqui aconteceu a mesma coisa. desabitei o script

1 curtida

@maupaz , td bem?

Consegui resolver parcialmente com esses posts muito bons do @Leonardo_Vicentini_F (digo parcialmente pq agora vou tentar reduzir o espaço entre minha vitrine de produto e o grid do insta).

So fiz algumas alterações nas soluções desses posts abaixo pq o thumb no desktop tava gigante então coloquei para aparecer 80% do tamanho. No meu caso não deu certo tentar alterar no max-width. E tb coloquei como grid no snapwidget mas por preferencia pessoal.

Seguem os links, veja se te ajudam:

2 curtidas