Boa noite.
Já procurei em vários tópicos, mas não achei solução.
Consegui integrar o feed do Instagram com o código gerado pelo SnapWidget, bem fácil, mas quando insiro o HTML, o LI só dá a opção de rodapé.
Existe algum código para colocar ele acima da newsletter?
Perfeito!! Deu super certo.
Reparei que a box do Facebook ali no seu rodapé tem aquela caixa enorme e cinza. Se quiser, tenho o código para retirar ela e deixar só a caixa do Facebook, como está lá no meu.
Boa noite amigos!
Usei o código acima para colocar em minha loja, porém ficou abaixo o rodapé, no final da página, tentei de várias formas mas não consegui. Já criei vinculei no SnapWidget, fiz tudo certo aparentemente, mas sem chance. Poderiam me ajudar?
Aproveitando, foi citado acima que tinha o código para ajustar a página do Facebook/ Instagran que fica perto do radapé, se puderem passar, ficarei grato.
Leonardo, eu criei o snapwidget mas foi para o final da loja, e nao acima do rodape como eu queria! qual codigo eu uso? o que você mandou acima, mesmo eu editando para o instagram da minha loja @langeoficial continua como lojadabrunaa
Precisa criar um cadastro snapwidget, autorizar aplicação no instagram e copiar o código que é gerado e colocar o codigo no meio onde esta demarcado para snapwidget
Obrigado por disponibilizar o codigo. Eu preciso apenas de uma alteracao para que o box do Instagran seja mostrado um pouco mais acima do que esta previsto neste codigo. Poderia me dizer que alteracoes devo fazer para isso?
Infelizmente nao deu certo, voltou a aparcer debaixo do rodapé e nao abaixo do video. Tem como verificar? Outra, tem como tirar a chamada Instagran @xerifepimenta ou isso é padrao e nao tem
como remover? Obrigado