Como adicionar feed do Instagram na loja?

Olá!

Alguém poderia me ajudar como adicionar o feed do instagram em minha loja?
Ou ao menos substituir o Facebook que fica destacado no rodapé da loja pelo instagram?

Muito obrigada!

Oi Carol, tudo bem?

O feed do instagram é uma funcionalidade que não é nativa na plataforma, dessa forma você precisa ter conhecido de código para inserir em sua loja.

Mas caso não tenha, nosso parceiro oferece esse tipo de serviço, dê uma olhada: Feed do Instagram no Site! | Temas para E-commerce | Loja Integrada

Estou à disposição! :slight_smile:

Ei

Você pode selecionar o feed do Instagram e abrir o menu de opções e clicar no botão incorporar para gerar o código de incorporação para esse feed específico. Copie o código de incorporação e cole o código de incorporação no back-end do seu site onde você deseja incorporar o feed.
É um dos métodos mais fáceis e gratuitos para incorporar alguns feeds do Instagram.

No entanto, se você tiver mais feeds para incorporar, poderá usar uma ferramenta de agregação de mídia social gratuita chamada Tagembed para conectar seu identificador do Instagram, Hashtag, bobinas ou qualquer coisa que você queira coletar e incorporar o feed do Instagram em seu site.

Em seguida, personalize seu feed do Instagram coletado e gere o código de incorporação para o CMS do seu site. Copie e cole o código de incorporação no back-end do seu site e salve as alterações feitas e pronto.
Recarregue sua página da Web e você encontrará o feed do Instagram incorporado ao vivo em seu site. Para mais informações, siga este blog - Incorpore o feed do Instagram por Tagembed

Espero que a resposta seja útil!