Tema AlphaTheme e Instagram feed

Oi Pessoal,

Tudo bem?

Alguém já sofreu com algum problema de que o Instagram não estava aparecendo as fotos no rodapé?

Abs,
Gabriel

1 curtida

trocar o final para

Vou testar e te falo

Fiz o que vc falou, mas não vi mudança.

Cliquei para inspecionar o objeto e vi esse erro. Tem ideia do que é?

não vi a implementação… acho que tirou né?

Tirei a implementação do manual do tema e deixei somente o código que você passou.

vai precisar da implementação do tema, aquele código é apenas uma atualização em cima do que está sendo implementado.

Estou com o mesmo erro aqui.
Segue como era o código segundo o manual da Alpha Theme

var instagram = {
user: “hiamilystore”,
title: “Siga nosso Instagram”,
};

Pessoal da @Alpha-Theme e sobre não termos essa atualização do Instagram conforme ofertado na hora da compra do tema? Como podemos proceder? Gostaria, por favor, de que na minha loja aparecesse as postagens feitas no meu perfil na rede social (instagram).

1 curtida

Bom dia, tudo bem?
Pois é, O próprio Instagram removeu essa função (de forma global) e estamos tendo que criar alguma solução a parte pra resolver isso, porém acreditamos que essa semana ainda a gente entregue uma atualização pra toda nossa base de temas, ok? :wink:
Equipe Alpha Theme

1 curtida

Pois é, Alpha Theme, comprei o tema de vcs e também estou sem aparecer. Vai ficar assim mesmo??

Olá @Zyner_Game_Shop tudo bem contigo? =)
Não, não ficará assim não e já estamos próximos de concluir nossa solução (que seja a melhor/ sem custos para nossos clientes. Assim que criarmos, iremos criar um post aqui na comunidade avisando a todos vocês!
Alpha Theme

Algum retorno? Também estou tentando que apareça as postagens no meu site.

Olá pessoal, tudo bem? =)
Nós resolvemos sim a questão do Instagram Feed e pedimos que entrem em contato através do nosso chat em www.alphatheme.me para explicarmos o procedimento daqui pra frente!

Estamos aguardando por lá :wink:

Alpha Theme

Olá, boa tarde tudo bem? Estou tentando entrar em contato com vocês pelo chat de vocês, mas a página não está carregando. Também estou tendo problema com o Instagram Feed.

Olá Kamila, tudo bem contigo? =)
Sim, nós conseguimos sim resolver essa questão do Instagram.
Você ainda não está conseguindo contato conosco? Estranho =/. Tente novamente, por favor?
Alpha Theme

1 curtida

Já consegui :slight_smile: muito obrigada

3 curtidas