Olá, vocês sabem aquele menuzinho que fica na pagina dos produtos que possibilita mudar de página caso houver muitos produtos?
Vocês sabem como eu poderia mudar ele para o canto inferior da pagina? acho que ele lá na parte superior foi uma péssima escolha, o cliente vê todos os produtos e ter que subir a pagina toda de volta para trocar a página é muito chato e as vezes pode até dar a entender que não existe mais outras páginas, já que o padrão de todo site é ficar em baixo.
Se alguém tiver algo para ajudar ou já ter feito isso, iria ficar muito agradecido!
teria como mandar um print para ver qual menu exatamente é esse?
Atualmente ele está aqui na parte de cima da página, queria colocar ele lá em baixo da página (onde acaba os produtos) (como todo site)
sIm, eu entrei em contato com a Alpha e eles estão cobrando 50 reais para inserir/alterar, um absurdo
kkkkkkkkkkkk esse pessoal é do !@#!
Sim hahahahahaha já pagamos caro por tudo e ainda temos que dar 50 reais para provavelmente 4 linhas de código ou re-ativar uma div
Vou tentar encontrar então essa outra ai de baixo, que como eu disse pode estar inativa
Poderia me passar o link de sua loja para eu tentar ver com o seu HTML e tentar fazer na minha?
O Pessoal cobrou 50$ para reapresentar o que desativaram…
Coloco o defeito para depois cobrar a solução…
.pagina-busca #corpo .secao-principal .listagem+.ordenar-listagem{
display: block!important;
}
1 curtida
hahhahahahah como eu esperava! irei testar aqui!
eu falei no suporte deles: vocês fazem o carro sem as rodas e vende as rodas separadamente
O meu ainda não atualizou, o seu já está certo?
sim, coloca um item no carrinho para parar de usar o cache…
Acabei atingindo o limite de mensagens pois esqueci minha outra conta e tive que criar essa nova.
Cara, muito obrigado mesmo pela ajuda sobre o instagram também, era algo que vivia sumindo do nada e aparecendo do nada hahahhaha
1 curtida
vi que está com problema no feed do instagram, quer acertar isso?
sim, é possível, teria que ter acesso a uma loja que tenha o tema, como não tenho o tema, não tenho como fazer.
TESTE ISSO
[image]
/*!
* jquery.instagramFeed
*
* @version 3.0.2
*
* https://github.com/jsanahuja/jquery.instagramFeed
*
*/
$(function(){
(function ($) {