Alterar menu de paginação rodapé | Instagram Feed | Tema Alpha

Olá, vocês sabem aquele menuzinho que fica na pagina dos produtos que possibilita mudar de página caso houver muitos produtos?

Vocês sabem como eu poderia mudar ele para o canto inferior da pagina? acho que ele lá na parte superior foi uma péssima escolha, o cliente vê todos os produtos e ter que subir a pagina toda de volta para trocar a página é muito chato e as vezes pode até dar a entender que não existe mais outras páginas, já que o padrão de todo site é ficar em baixo.

Se alguém tiver algo para ajudar ou já ter feito isso, iria ficar muito agradecido!

teria como mandar um print para ver qual menu exatamente é esse?

Captura de Tela 2021-03-05 às 16.07.44

Atualmente ele está aqui na parte de cima da página, queria colocar ele lá em baixo da página (onde acaba os produtos) (como todo site)

mas tem os dois

O meu não tem

via agora, vc tem tema…

vamos ver…

sIm, eu entrei em contato com a Alpha e eles estão cobrando 50 reais para inserir/alterar, um absurdo

kkkkkkkkkkkk esse pessoal é do !@#!

Sim hahahahahaha já pagamos caro por tudo e ainda temos que dar 50 reais para provavelmente 4 linhas de código ou re-ativar uma div

Vou tentar encontrar então essa outra ai de baixo, que como eu disse pode estar inativa

Poderia me passar o link de sua loja para eu tentar ver com o seu HTML e tentar fazer na minha?

O Pessoal cobrou 50$ para reapresentar o que desativaram…
Coloco o defeito para depois cobrar a solução…

.pagina-busca #corpo .secao-principal .listagem+.ordenar-listagem{
    display: block!important;
}

1 curtida

hahhahahahah como eu esperava! irei testar aqui!

eu falei no suporte deles: vocês fazem o carro sem as rodas e vende as rodas separadamente

aqui já ok!

O meu ainda não atualizou, o seu já está certo?

sim, coloca um item no carrinho para parar de usar o cache…

Acabei atingindo o limite de mensagens pois esqueci minha outra conta e tive que criar essa nova.

Cara, muito obrigado mesmo pela ajuda sobre o instagram também, era algo que vivia sumindo do nada e aparecendo do nada hahahhaha

1 curtida

vi que está com problema no feed do instagram, quer acertar isso?

porem no final muda para isso

$.instagramFeed ({
			'username': 'lojasdecorfest',
			'container': ".feedInsta",
			'display_profile': false,
			'display_biography': false,
			'display_igtv': false,
			'items': 6,
			'items_per_row': 6,
    });

1 curtida