Localizar Tema no Painel

Olá bom dia! Meu nome é Leandro e trabalho na gestão de uma loja que está no início, domínio https://meraki-joias.lojaintegrada.com.br/ e dias atrás efetuamos a compra de um template e não está disponível no painel de controle da lojaintegrada, vocês podem me dizer o que aconteceu? Onde está este template ou até se a compra foi recusada (motivo), me esclareçam por favor pois preciso dar prosseguimento nesta questão. Obrigado, fico no aguardo - email de resposta: financeirosnapratica@gmail.com e meu telefone (19) 99562.6045 Whatsapp. Muito obrigado, o cliente está me cobrando resposta urgente!

Primeiro você deve checar se a compra foi aprovada, você recebeu um email com aprovação/reprovação. Se quando você comprou, o pedido foi para analise(a mensagem aparece logo após concluir o pagamento), leva até 48h para o intermediador aprovar ou não.

Se foi aprovado, e a compra foi pelo painel da plataforma, o tema fica disponivel para instalação na loja de temas.

Se foi aprovado e a compra foi pela integrando.se, entre lá e faça a integração com sua loja.

1 curtida