Pessoal, bom dia!
Estou preocupado com minha loja, estou investindo em Ad´s (Google e Facebook) sem um retorno esperado. Tenho tido muitas visitas mais menos de 1% de compras.
Já coloquei ferramenta para recuperar carrinho e envio de SMS (Enviou) mais ainda assim continuo tendo uma taxa muito baixa.
vejam os números de fev/21

Alguém já passou por isto tem alguma dica ?
2 curtidas
Existe vários fatores por trás disso, valor do frete, checkout, mas esse valor realmente está abaixo da média, ta jogando remarketing nesses leads?
1 curtida
Yuri, boa tarde!
Obrigado por responder.
Já uso o checkout transparente e melhor envio para fretes.
Comecei hoje a fazer remarketing no Ads do Facebook.
Tem mais alguma outra dica ??
Ah sim bacana.
Também fazendo remarketing no ADS, esses dois primeiros meses tem uma baixa mesmo, mês que vem se Deus quiser engrena, brasileiro só funciona depois do carnaval e inicio do ano o povo tem muitos gastos mesmo.
Seus preço estão em média como o dos coconorrentes?
1 curtida
Tomara que sim melhore mesmo. Jan e fev foram bem abaixo do esperado quase ± 60% dos meses de nov e dez.
Sim, meus preços são bons em geral mais baixo do que os principais concorrentes.
1 curtida
Eu tambem , taxa de conversao baixa, o gestor é um excelenye profissioal , ela faz para uma loja dk mesmo ramo que a minha, produtos semelhantes, so que la eles usam outra plataforma, e eu to penssando seriaamente em trocar também.