Tamanho U sumiu

tamanho único sumiu na hora de escolher uma variação esta mudando automático pro tamanho PP
se for cadastrar um produto e quiser colocar tamanho U não esta aparecendo ou se for editar alguma coisa do produto e ele for tamanho U ele muda sozinho pro tamanho PP

Oi Anderson, como vai?

Você consegue gravar um vídeo para eu entender melhor?

Você pode utilizar a ferramenta LOOM que é uma extensão do navegador, e compartilhar o link do vídeo gerado aqui mesmo.

ola desculpe a demora pra responder a opção tamanho único voltou normal no sistema
na minha loja eu coloquei roupas com tamanhos grandes mais no sistema do cadastro não tem a opção de tamanhos grandes G1 G2 G3 teria como colocar no sistema essas opções

Oi Anderson, bom dia.

Nesse caso, você precisa criar a sua própria grade de variação.

Dê uma olhada nesse artigo: Como criar uma grade de variação? | Ajuda Loja Integrada

1 curtida

Olá Anderson, tudo bem?

Verifique se a grade que criou para cadastrar os produtos, está correta.
Existe algumas grades prontas, que a loja integrada disponibiliza, e outras o lojista cria do zero, é bom validar se a mesma está ativa na listagem da grade.

Ao realizar o cadastro do produto, com a variação desejada, salve o progresso, e fique atento ao SKU gerado, para não sobrescrever alguma variação diferente, no lugar na variação que deseja alterar.

Para consultar as grades, acesse > Produtos > Grades
Atalho: Login - Loja Integrada

PS: Caso cadastre um produto em uma determinada grade, não será possível reverter esse processo, mais é possível alimentar a grade com essas novas variações.

Atenciosamente,
André PixelSet

1 curtida