Produtos com variações que não alteram preço

Boa tarde Pessoal!
Estou com uma dúvida que parece ser simples mas está me causando confusão. Preciso cadastrar produtos que possuem três variações: cor, tamanho e material. Tanto faz a cor ou o tamanho que a pessoa escolher, o preço será o mesmo. Agora dependendo do material que a pessoa escolher, o valor muda. Qual o problema nisso? Vai passar de 50 variações por produto e não conseguirei cadastrar todas, e será horroroso administrar tanta variação de grade quando a única coisa que me interessa de colocar preço é na variação do material. Existe alguma forma de captar a informações de tamanho e cor, sem criar uma grade de produto? E manter a grade apenas para o material? (tamanho é de anel, então varia entre 10 a 30 exemplo).
Obrigada!

1 curtida

Então nesse caso a melhor opção é criar campos personalizados na página do produto.

Pois variação vai ser complicado genrenciar o estoque de cor e tamnaho, como o material muda o valor você pode usar apenas essa variação para ter a diferença de preço. O pessoal da @consultornet consegue te ajudar.

Exemplo

Conversa com eles que eles criam uma solução personalizada para seu caso.

3 curtidas