Tabela de fretes por bairro - Santos/SP

Olá,

Queria saber se é possível personalizar, em HTML, o sistema automático de consulta de frete da LOJA INTEGRADA para que o valor seja aplicado à compra, com base em uma planilha paralela, e não em uma faixa de CEP. Pergunto pois é muito trabalhoso definir uma faixa de CEP por bairro de minha cidade, onde atuo com meu serviço próprio de entrega, visto que não há uma padrão numérico por bairro, e muitas vezes um bairro se mistura com o outro, na lógica do CEP, e inviabiliza a definição do valor de frete para cada um.

Pode parecer confuso, mas não sei mais o que fazer para conseguir otimizar a ferramenta para esta função.

Desde já, agradeço, Davi.

Olá Davi, tudo bem? Uma ideia para você, pegue o cep que você atua, e cria uma área em KM que você pretende atender, e crie defina por cep, tipo, da minha rua é 44056-232, e quero atuar ate 44099-999, então ele vai atuar em cep que tenha 44011-111 ate 44099-999, deu pra entender direitinho ?

Oi, tudo bem?

Não há como criar outra planilha paralela e personalizar o módulo de envio por código HTML.

O que você poderá fazer é configurar o módulo de envio personalizado em sua loja.

Segue o link do tutorial com os passos: