Impedir cliente de comprar se a região não é atendida

Olá a todos. Tenho a seguinte questão - eu trabalho com alimento vivo para peixes de aquário. Sendo assim, meus produtos só podem ser enviados para regiões nas quais o prazo de entrega é de até 4 dias. Caso contrário a encomenda chega morta. Pois bem, estou configurando minha loja para atender determinadas faixas de CEP, mas preciso que os clientes fora dessa faixa sejam impedidos de comprar, já que se comprarem eu terei que cancelar a compra por impossibilidade de fazer o envio. Seria possível fazer isso? Obrigado desde já!

Oi, tudo bem?
Você pode configurar o módulo de envio personalizado e cadastrar as faixas de cep que deseja oferece o produto. Se alguém que não está na faixa de cep configurada tentar comprar aparecerá a mensagem que não é entregue para o determinado destino.
Segue o link do tutorial com os passos para efetuar a configuração:

Obrigado pela resposta, Clara! Tenho mais uma dúvida - eu consigo enviar pra vocês uma tabela personalizada do melhor envio? A ideia é enviar uma tabela de frete personalizada gerada no site deles, já filtrada apenas para mostrar as regiões atendidas no prazo máximo de 5 dias. O que eu pretendo fazer é primeiramente gerar essa tabela pelo site do melhor envio, escolher a transportadora (ex: Jadlog) e a região atendida. Após a tabela ser gerada, eu filtrarei os CEPs que são atendidos nesse prazo e eliminarei os que ultrapassarem. Pretendo fazer tabelas de diferentes regiões e alternando entre os serviços SEDEX e Jadlog.com. se eu enviar todas essas tabelas pra vocês já filtrada seria possível que os fretes via Melhor Envio fossem calculados de acordo com ela? Se sim, quanto custa essa integração? E quanto custa caso eu queira atualizar essa tabela?
Agradeço desde já!

Não há essa possibilidade. O calculo é feito com base na integração já existente via API. Mas, vou repassar essa questão para a nossa equipe responsável para que possam verificar. Tudo bem?