Tabela Plano Bronze Correios Desatualizada desde Janeiro

Reclamação numero 2
Olá, fiz o contrato com o Correios (Plano Bronze 1).
Porém os valores estão com a tabela antiga, os correios fizeram uma atualização em Janeiro e ainda não foi atualizado.
No chat me falaram que o “time es trabalhando” para corrigir o erro, porem esta desatualizado desde Janeiro, estamos em Abril. E não dao nenhuma previsão p arrumarem, como pode isso?
Fui pesquisar e achei varias pessoas reclamando aqui na comunidade desde Janeiro.
Meu frete loca Sp/SP ate 300 gramas era p cobrar, 10,68, e esta cobrando 17,59…o preço da tabela de 2020…isso tem q ser corrigido, nos estamos perdendo vendas sem esse desconto no frete para nossos clientes. é um absurdo desde Janeiro esse problema ainda estar acontecendo.

Continuarei a faze a reclamação semanalmente, ate resolverem esse Erro.

1 curtida

Oi Erika, bom dia!

Compreendo a sua posição e o impacto que você está sentindo. Realmente a equipe responsável está trabalhando nessa questão, mas estarei reforçando internamente sobre a solução!

Assim que eu tiver qualquer novidade, eu comunico a vocês. Conte comigo!

ola clara boa tarde!.

vocês já tiveram resolução disso? possuem uma data limite? estou com o mesmo problema já há meses. como bem sabem o frete dentro de um ecommer é um % extremamente significativo, me espanta a loja integrada não dar uma solução celere para isso

Vão corrigir dois dias antes dos Correios mudarem a tabela de novo… rs

1 curtida

Olá Eduardo, boa tarde!

Entendo o impacto que está sentindo, e mantenho comunicando a equipe técnica a respeito da solução.

No momento não tenho um prazo para repassar para vocês, lamento por isso.

pois é, isso é muito errado, que equipe é essa quanõ arruma um erro daa plataforma por 5 meses?

1 curtida

Eles não arrumam, estou fazendoo reclamação quase q semanalmente e Nada…não consigo usar meu plano bronze atualizado por conta da incompetencia dessa plataforma. mas a nossa mensalidade com eles esta em dia né…

Toda semana a mesma desculpa, queremos solução, não adianta refocar com a equipe, ou falar com o time…quero souução.
Que equipe é essa que não resolve um erro da plataforma por 5 meses??? 5 meses com erro e nada…ísso é um absurdo.

É a equipe que levou mais de dois anos para implantar a LGPD… Com erro. E pela metade.

1 curtida

alguma posicao nova para isso? isso é um absurdo. o erro está ocorrendo desde janeiro e vocês falam que não há um prazo

Conseguiram resolver??..estou com esse problema!!

Olá, lojistas

Muito obrigado por ter aguardado o nosso retorno sobre a atualização das tabelas dos Correios.
O nosso time de tecnologia fez as atualizações devidas dentro painel e agora, você consegue selecionar a sua tabela. As tabelas são:

Agora aconselhamos que valide exatamente qual é a sua tabela no contrato e selecione para utiliza-la.
Aguardo a sua validação e qualquer coisa, pode falar comigo.