Nao consigo visualizar minhas configurações no painel

Olá
Quando faço o login acesso o painel da loja virtual mas não vejo os produtos cadastros, nem demais configurações que fiz. Aparece como se eu tivesse que fazer tudo de novo. Porém no meu site aparece normal com os produtos cadastros e todas domínio etc.
Mas preciso alterar o preço dos produtos e não os encontro no meu painel.

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Geralmente os produtos são inativados quando você está em um plano PRO e não realiza o pagamento do mesmo, é feito o downgrade do seu plano e os produtos ficam inativos.

Você está utilizando alguma planilha de importação em massa para estar realocando os produtos?

Não estou usando.
O que ocorre agora?
Aí pagar o boleto do plano os produtos voltam a aparecer no painel? Pq no site aparece, mas não consigo visualizar no painel para alterar os preços. Sumiu tudo, tá como um painel novo.

Sim, realizando o pagamento da mensalidade da sua loja volta com os produtos, eles são ativados novamente e disponibilizados em sua loja.

A loja cai para o plano gratuito, onde só são permitidos o cadastro de até 50 produtos, por isso que os demais produtos ficam desabilitados.

Mas não consigo visualizar nenhum produto para poder alterar o preço. Simplesmente sumiu. Só vejo quando acesso o site mas no painel da loja integrada não aparece. Sumiu todas as minhas configurações

Olá, você tem mais de uma loja configurada na Loja Integrada, acredito que o que esteja ocorrendo seja um problema de redirecionamento do seu domínio.

Olá, preciso que libere meu domínio.
é o problema comum de sempre. migrei da free para PRo e o domínio ficou na loja antiga. Podem liberar o domínio?
Obrigado

www.libidy.com.br

Olá, Boa tarde!

O seu domínio já está liberado e pronto para ser configurado no painel.