Sugestões para melhorar o SEO

Pessoal boa tarde.
Seria possivel darem uma olhada para melhorar o SEO da loja?
A loja tem descrição, as URLs são amigáveis, tem descrição das categorias, não sei mais o que fazer para melhorar.
O Google Analytics mostra uma taxa de rejeição de 82%.

1 curtida

Boa tarde! Tudo bem com você?

Em nossa central de ajuda temos um artigo cheio de dicas sobre como configurar o SEO de sua loja! Um ponto de destaque é que a Escola Bora Vender possui um curso 100% gratuito apenas sobre SEO.

Também temos uma LIVE sobre o assunto, na qual nossos colaboradores ensinam sobre essas configurações :grinning:

A LI não tem um SEO muito digno, mas a taxa de rejeição não tem nada a ver com SEO diretamente, ela demonstra os clientes que entram na sua loja e posteriormente saem sem muita interação. Pelo pouco que vi sua loja não está transmitindo muita confiança, está bem amador em alguns pontos e isso é problema. Um exemplo rápido olha como está sua logo, com fundo branco não casando com o fundo de outra cor da loja.

Oi @Cani boa noite.
Obrigado pelo feedback, isso me ajuda muito a melhorar.
Além do problema com a logo, consegue dar exemplos de como melhorar?

@cami.regis Agradeço demais sua recomendação. Vou dar uma olhada e ver o que posso ajustar.

Obrigado :smiling_face_with_three_hearts:

Olá @brink tudo bem?!

É bacana colocar um tema e banners na loja virtual também, temos esse serviço no integrando.se caso queira.

DevRocket na LI :rocket:

Aproveite os cupons de Natal :santa:
NPREMIADO20 para 20% de desconto no tema!
NPREMIADO10 para 10% de desconto em serviços!

Boas vendas :star_struck:
Equipe DevRocket