O que devo mudar?

Gostaria da ajuda de vocês. Já estou desanimando com minha loja virtual. Resolvi migrar minha loja para Integrada, mas agora tem menos acessos do que antes.
Não sei o que tem que ser feito. É loja infantil:
www.lojasapeka.com.br

Bom, se você tem poucos ACESSOS, o problema é esse, ninguém está achando sua loja.
Isso pode ser em parte por ter migrado, até reindexarem sua nova loja ela vai cair no ranking.
Além disso, este é um mercado muito disputado, então é preciso um trabalho de SEO muito forte para conseguir se destacar.
Como está também a presença de vocês em redes sociais? Só vi o ícone para o instagram. Talvez fosse legar incrementar com Facebook, Youtube, e sempre lembrando que não basta publicar apenas anúncios, o ideal é publicar conteúdo relacionado à área, assim você cria interesse e, como se diz, autoridade sobre o assunto e conquista o cliente com outros valores além do preço do produto.
Alguns podem até recomendar que, temporariamente, faça anúncios, mas neste caso eu sempre sugiro que trabalhe antes de mais nada muito foco! Senão gasta muito e até consegue acessos, mas não consegue conversões.

Mas olha, achei o visual da loja muito bonito!
As fotos estão boas, inclusive por ter fotos dos detalhes e etc. Muito melhores do que a imensa maioria das lojas de roupa que vemos por aí. Só acho que poderiam ter um pouco mais de contraste.
Uma das únicas coisas que me incomodaram é que tem muitas seções vazias, talvez fosse questão de reformular ter tantas categorias se não terá produtos para todas elas.

Eu não sou uma profissional no assunto e como eu mesma fiz essa migração, não consegui colocar o icone do facebook no rodapé. Só aparece lá em cima, no inicio. Como melhoro isso?

Não lembro de cabeça esta questão do ícone do FB, procure aqui na comunidade que tem com certeza ensinando. Para isso, clique na lupa no canto superior direito, esta comunidade é muito rica! Sucesso!

Bom dia, tudo bem?

Eu estava dando uma olhada na Sapeka Moda Infantil e percebi que vocês vendem roupinhas muito lindas para meninas, certo? Imagino que deve ser difícil se manter neste mercado com um público tão específico e exigente como as mães de meninas tão fofas, e você deve ficar o tempo todo investindo para conquistar novas mães, ainda mais com tanta concorrência nesse segmento.

Pensando nisso, quero te apresentar nosso programa de fidelização de clientes para manter seu público comprando com você por mais tempo! Funciona igual a um jogo: os clientes acumulam pontos por compra, cadastro, aniversário, indicação de amigos e podem trocar os pontos por prêmios ou descontos para a próxima compra, motivando eles a se manterem fiéis a sua loja!

Mantemos uma comunicação recorrente com o cliente, para que ele nunca se esqueça de que você está lá para ajudar.

Podemos bater um papo sobre?

Se quiser, dê uma olhadinha em nosso site: https://fidelizarmais.com/