Substituir HTML

Boa noite,

Tenho algum conhecimento em css/html e estava alterando algumas coisas na minha loja, porém me deparei com um problema que não estou conseguindo resolver. Toda vida que tento alterar um código HTML, ao adicionar o código modificado, ele duplica o elemento no lugar de modificar o já existente na página, existe alguma forma de alterar o código base do site?

1 curtida

Poderia exemplificar o que está tentando fazer na prática e se possível colocar o código que está fazendo a alteração?
Vamos ver o que pode estar ocorrendo.

2 curtidas
<div class="col-offset-md-1">
    <h5>Atendimento</h5>
    <ul class="g_atendimento">
    <li><a target="_blank" href="https://api.whatsapp.com/send?phone=55xxxxxxx"><i class="fa fa-whatsapp"></i>(85)xxxxxxx</a></li>
</ul></div>

Eu estava tentando usar esse código para substituir o atual do atendimento, pois não queria que aparecesse o número como ligação, apenas Whatsapp. Só que ele cria um novo elemento com o número do Whatsapp, no lugar de substituir o elemento original. Acho que a questão pode estar na classe da div, mas essa é a que aparece quando inspeciono o elemento “Atendimento”.

1 curtida

deixa eu ver se entendi, o problema é que você não quer que apareça o número que está lá para fazer ligação para ele? somente isso?
se for, dá para resolver de forma bem mais simples com CSS ou até mesmo um JS.
Mas vou mandar o CSS para ver se isso resolve o seu problema.

.g_atendimento > li:nth-child(1){
    display: none !important;
}

Caso eu tenha entendi errado, favor avisar aqui.

2 curtidas

Prontoo, deu certo, muito obrigado pela ajuda.
Era mais fácil do que eu tava pensando. :smile:

1 curtida