Pessoal, boa tarde! Há bastante tempo eu configurei o domínio loja.localav.com.br conforme documentação fornecida pela Loja Integrada em meu painel de hospedagem, mas até agora o registro não propagou. Estou achando estranho pq, do meu lado, não tem mais o que fazer. Uso cPanel e não tem muito erro. Criei uma entrada CNAME para o local especificado e nada. Alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Olá @rtortorella,
Caso tenha seguido corretamente o tutorial, sugiro refazer as configurações. De toda maneira como não propagou ainda, com certeza, há algum erro.
Sugestão: Abra um chamado na sua hospedagem e informe para eles as entradas fornecidas pela LI. A propagação ocorrem algumas horas.
Desejamos sucesso.
Pois é, André… Não tem muito o que errar aqui. Uso cPanel e pasta incluir a entrada. Do meu lado, não há muito o que fazer. Os servidores da LI não respondem pelo apontamento… Vamos ver se respondem ao meu chamado.
Vamos em frente!
O meu esta assim a dias também.
O meu está há 7 dias também e nada. Instável! No serviço de checagem DNS Global às vezes entra, as vezes não. No caso fiz as entradas A e CNAME no Cpanel via hostmach. Mandei mensagem para eles verificarem hoje, vamos ver…
Estou com o mesmo problema, faz uns 5 dias já. Se for acessar o endereço subdominio.seudomínio.com.cdn.vtex.com ele vai pra aquela pagina pra gerar o certificado ssl