Subdomínio Locaweb - DNS Problema

Olá, por favor, preciso de orientação.

Já consultei diversos tópicos do fórum, todos eles me deram a mesma orientação (que foi seguida), mas nada resolve.

1. DNS Locaweb, configurei o dns dentro de “loja.gardensound.com.br”, tudo certo.
  2. Fiz análise de propagação dns cname, não vai.
  3. Excluí/Cadastrei novamente o "sub"domínio próprio na loja integrada .
  4. Painel Loja Integrada não reconhece subdomínio e nem SSL.
  5. Estou tentando há 6 dias (3 tentativas, 2 dias de propagação cada).
  6. Já conversei com a Locaweb, mas eles se fazem de loucos e direcionam para falar com vocês.

No passado, tive esse problema outras vezes. Da última vez o erro foi aí internamente no cadastro do Domínio Próprio, mas as outras vezes era propagação lá naquela péssima hospedagem deles.

Vocês podem me ajudar, analisando o que fiz no painel da loja e posteriormente orientando os próximos passos?

Obrigado!

Infelizmente não posso postar imagens “Sorry, new users can only put one embedded media item in a post.”

Mas tudo está certo, como orientado no material de vocês.

Segue link: https://loja.gardensound.com.br

pelo que vi aqui, parece não estar funcionando e não estar configurado corretamente.

A Locaweb informou que o problema é no registro A., existem 2 (191. padrão deles, e o 54, que seria o de vocês). No caso eu fiz a remoção do registro 191., vou aguardar a propagação.

Obrigado.

existe mais problema… na verdade um monte…

Oi Leonardo, poderia indicar quais são? O painel DNS deles mudou e faz 3 anos que não mexo nisso. Obrigado.

só para ter certeza do que falar, me manda o print da tela de configuração de domínio no painel da loja integrada (a parte onde vc informa o dominio)

Vou pegar, um instante.

OficialCapturar

ok, vamos lá, está do jeito que esperava que estivesse.

Tudo marcado em amarelo deve ser removido.

deve ter somente um registro do tipo Cname assim:

image

Entendido, vou providenciar, logo enviarei print.

Estou mostrando o DNS direto do loja.gardensound (esse print que você enviou está coletando DNS também do www., que possuí o site institucional, nele eu não mexi)

Devo manter apenas os NS, ou o CNAME ns1, ns2, etc, também?

Ah, e sobre o CNAME da Loja integrada, eu fiz dessa forma.

tudo que vc apagou, já foi apagado, porem não apareceu ainda a entrada configurada.

o painel de configuração está considerando loja 2 x

deixe em branco ou coloque @

image

vc pode apagar tb todo esse sub-domínio e criar somente um entrada CNAME no domínio principal, ai sim informar o loja…

Fiz o último ajuste sugerido.

Sucesso (no dns), agora para agilizar o processo do certificado SSL.
Apague a Configuração do domínio no loja integrada e configure novamente para reiniciar o processo de criação do certificado.

image