Sub categorias do mobile não aparecem. Preciso de ajuda!

Olá pessoa, bom dia.

Estou enfrentando um problema na minha loja versão mobile. Quando clico na categoria pai o site já redireciona direto para a página de produtos pai, e não aparece as subcategorias. Alguém sabe como posso resolver? Desde já fico muito grato.

Segue o link da minha loja:

São problemas gerados pelos códigos que você colocou no css. A última parte “editando categorias”, delete-a.

Uma dica para o media, para modificar só no mobile, utilize:

@media only screen and (max-width: 768px) {
seu código aqui
}

para modificar só no desktop, utilize:

@media only screen and (min-width: 769px) {
seu código aqui
}

1 curtida

Eu acabei de retirar o trecho, porém ele apenas colocava uma cor de fundo. O problema das sub categorias ainda persiste :confused: Dê uma outra olhada se não for muito incomodo

Apague também essa parte do código(ps: como não tem media definido, ela vai alterar também o menu do desktop):

/Ajustando altura do dropdown/
.menu.superior .nivel-dois {
display: none;
position: absolute;
left: 0;
top: 38px;
}

1 curtida

Deu certo! Muito obrigado pela solução e pelas dicas.

1 curtida

gente me ajuda … no IOS ta pegando as subcategorias normais. agora no android quando clico na categoria pai ja vai direto pra categoria pai e nao deixa eu escolher as sub categorias

Pessoal, estou com esse mesmo problema na loja. Ou seja no mobile quando clica na categoria pai ele abre os produtos e não deixa clicar na categoria filha.

Estou testando com 3 niveis de categoria: Pai, filho e neto.

As categorias filho aparecem sem clicar na pai mas as netas não aparecem nunca no mobile.

Alguém sabe como resolver?