Versão mobile não mostrar a sub categoria?

Criei uma sub categorias e não aparece na versão mobile, é um erro ou é assim mesmo?
Alguém pode me ajudar?

1 curtida

Por padrão as subcategorias não aparecem no mobile. Um jeito simples de resolver isso é acrescentar esse código CSS na sua loja:

@media (max-width: 767px) {
	.menu .nivel-tres {
		display: contents;
    }
}
2 curtidas

Acrescentei este codigo, mas não deu certo :frowning:

Ah não, aquele código serve apenas para as lojas com o tema padrão. No seu caso, como você usa um tema pago, é preciso usar outro código. Faz um teste com esse:

@media (max-width: 767px) {
    /*Mostrar todas as subcategorias no mobile*/
    .busca-mobile .menu.superior.visible-phone .links-rodape ul {
        display: contents;
    }
}

Ou esse para ativar apenas a primeira categoria:

@media (max-width: 767px) {
    /*Mostrar primeira subcategoria no mobile*/
    #cabecalho > div.conteiner > div > div.conteudo-topo.span9 > div.inferior.row-fluid > div.busca-mobile.span7.fixed > div.menu.superior.visible-phone.menu-active > div > div.links-rodape.links-rodape-categorias.span2 > ul {
        display: contents;
    }
}
1 curtida

@Jose_Claudio_Alvarez sera que voce consegue me ajudar, estou com esse mesmo problema na minha loja nao estou conseguindo resolver com os codigos que me passou, link www.smokeculturee.com

1 curtida

Não sei se eu entendi bem se é isso que vc precisa mas lá vai:

@media (max-width: 767px) {
#menu_descartaveis > ul {
		display: none !important;
    }
}

image

2 curtidas

entao, o que eu quero é isso porem somente na versao desktop

$(function(){
$('.menu.superior.visible-phone li#menu_descartaveis').append($('<ul>').append($('li#menu_descartaveis li').clone()));
$('.menu.superior.visible-phone li#menu_descartaveis ul').css({'display':'block', 'margin-left': '20px'})
})

2 curtidas