Squid Fácil Não funciona

Site Squid Fácil não está entrando para criar cadastro. E pesquisando sobre a plataforma vi que há várias reclamações sobre a mesma. Sabe me informar se a squid fácil ainda funciona? Se poderem me indicar outra que trabalhe dá mesma forma de “dropshipping”.

1 curtida

Olá, tudo bem?

Atualmente, dentro da Loja Integrada a única forma de trabalhar com drop shipping é através da Squid Fácil , onde eles chamam de t riangulação , considerando que nossos produtos estão em território nacional.

Caso tenha interesse em utilizar essa ferramenta, basta seguir os passos do tutorial abaixo, na nossa central de ajuda:

1 curtida

Quando eu clico no link aparece apenas isso

Olá, tudo bem?

No momento, essa funcionalidade foi descontinuada de nossa plataforma. Assim que tivermos novidades e outras possibilidades de integração para trabalhar com dropshipping volto aqui neste tópico para comunicar, tá bom? :smiley:

2 curtidas

Tudo bem, muito obrigado. Teria alguma forma de trabalhar com Dropshipping na plataforma mesmo sem utilizar algum meio de integração?

Não. Infelizmente, no momento, não é possível trabalhar com dropshipping sem um sistema integrador. Mas, já estamos verificar e procurando a solução para isso, tá? :smiley:

Boa Tarde, tudo bem? ja se passaram 2 anos e meio quase, alguma novidade?

Boa tarde, conseguiu falar com eles sobre? já estou cobrando