Site Squid Fácil não está entrando para criar cadastro. E pesquisando sobre a plataforma vi que há várias reclamações sobre a mesma. Sabe me informar se a squid fácil ainda funciona? Se poderem me indicar outra que trabalhe dá mesma forma de “dropshipping”.
Olá, tudo bem?
Atualmente, dentro da Loja Integrada a única forma de trabalhar com drop shipping é através da Squid Fácil , onde eles chamam de t riangulação , considerando que nossos produtos estão em território nacional.
Caso tenha interesse em utilizar essa ferramenta, basta seguir os passos do tutorial abaixo, na nossa central de ajuda:
Olá, tudo bem?
No momento, essa funcionalidade foi descontinuada de nossa plataforma. Assim que tivermos novidades e outras possibilidades de integração para trabalhar com dropshipping volto aqui neste tópico para comunicar, tá bom?
Tudo bem, muito obrigado. Teria alguma forma de trabalhar com Dropshipping na plataforma mesmo sem utilizar algum meio de integração?
Não. Infelizmente, no momento, não é possível trabalhar com dropshipping sem um sistema integrador. Mas, já estamos verificar e procurando a solução para isso, tá?
Boa Tarde, tudo bem? ja se passaram 2 anos e meio quase, alguma novidade?
Boa tarde, conseguiu falar com eles sobre? já estou cobrando