Criação de aplicação para dropshipping

Olá, me chamo Matheus, e tenho um APP pessoal de integração para Dropshipping com o Shopify, porem gostaria de integrar o mesmo a LI.

A questão é, eu não consigo entrar em contato com ninguém na plataforma, e pelo que entendi eu precisaria comprar um plano apenas para receber um suporte ?

Enfim, gostaria de saber como consigo minha chave da API e alguma resposta da equipe de vocês para realizar a integração do aplicativo ao painel de vendas.

Mais informações da necessidade do aplicativo:

  • Necessário para testar a importação de produtos diretamente do AliExpress.
  • Necessário para testar o preenchimento de ordens automatizada com o AliExpress.

Atenciosamente, Matheus.

Olá,

Acredito que não é possível Dropshipping na Loja Integrada, pelo modelo de negócio da plataforma.

Caso desejar ser um parceiro neste link você pode cadastrar: Loja Integrada - Seja um Parceiro

Aqui sobre Drop: O que é Dropshipping? | Ajuda Loja Integrada

E aqui sobre a API da Loja Integrada. Loja Integrada API - VERSÃO BETA · Apiary

Então Gabriel, no caso eu sou desenvolvedor e gostaria de habilitar o dropshipping para outros usuários, porem não consigo esse acesso ao API, eu já acessei previamente esses links informados e não consigo contato com ninguém. Apenas mensagens para comprar um pacote PRO e assim seria liberado o contato, ainda não entendi o sentido de ter que pagar 400 reais para ter um atendimento por alguem.

Neste caso as mensalidades é para os usuários que desejam ter a sua loja na plataforma, que não seria o seu caso.
Encontrei na central de ajuda este e-mail integrador@lojaintegrada.com.br, sobre Api, acho que eles vão lhe ajudar.

Opa, obrigado Gabriel! Entrarei em contato via e-mail. :slightly_smiling_face:

1 curtida