Não tenho produto

Não tenho produtos pra vender na loja integrada, como faço pra vender produtos de terceiros na loja?

Olá, tudo bem?

O Squid Fácil faz a conexão direta entre o estoque de diversos fornecedores e sua loja virtual, onde operam de forma semelhante ao dropshipping porém com o termo de TRIANGULAÇÃO – considerando que nossos produtos estão em território nacional.

Os produtos são por preço de atacado e você irá revendê-los no varejo pelo preço que achar melhor, desde que esteja dentro do oferecido no mercado e não prejudique outros lojistas. Para ter acesso ao catálogo de produtos e fornecedores, é necessário efetuar um cadastro simples no link: https://squidfacil.com.br.

Dê uma olhada no link que vou te enviar: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/1622682-instalando-o-squid-facil

2 curtidas

O site da https://squidfacil.com.br/ que foi indicado para estar fazendo o cadastro não está abrindo, não está sendo possível acessar o site para realizar o cadastro. Só existe essa plataforma para estar se cadastrando?

Sim, para trabalhar com drophipping é possível apenas integrando o Squid Facil.
O link https://squidfacil.com.br/br/home abriu normalmente aqui. Acessa por uma aba anônima e me fala se deu certo.

O Site da Squid Fácil está abrindo normalmente, mas quando clico para criar o site não abre. Vou mandar uma foto. Outro dúvida sobre a Squid Fácil, vocês da loja integrada sabe me dizer se ela ainda está funcionando? Fiz algumas pesquisas e vi que ela está pausada desde o começo do Ano.

Enviado do Email para Windows 10

0275339CB0304EBBB80B45248FF03F47.png